Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Junho 2025 Distrito Federal

Organizando o casamento parte 1

Larissa, dia 23 de Julho de 2024 às 15:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Bom, eu comecei a me organizar pro meu casamento com certa antecedência e acho que foi a melhor escolha que eu eu fiz. 1 ano e meio antes e eu conheci já alguns fornecedores sem fechar nada. Com 1 ano eu fechei 4 fornecedores importantes pra mim: decoradora, cerimonial, música da cerimônia e pintura.

Sinceramente depois de fechar esses meu coração ficou mais tranquilo pra fechar o resto.
O pessoal fala sim de ir atrás dos fornecedores que vc gosta e tal pra não perder mas eu acho que tudo é no tempo de Deus e você precisa estar certa de quem você quer no seu casamento sabe ?
O coração precisa falar mais alto meninas. Então minha dica é NÃO SE APRESSE ! Não importa o que digam, siga seu coração.

2 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 24 de Julho de 2024 às 10:40
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a organizar com 2 anos e meio e já fechamos o que seria mais caro, local, buffet, fotógrafo, cerimonialista e decoração!
    Tudo é no tempo de Deus sim, mas temos que pensar o seguinte, fornecedores tem suas agendas, os melhores fecham agendas logo e depois não podemos fazer nada, então às vezes não vale a pena correr o risco de perdermos um fornecedor que queremos e se arriscar com outro.. e também em questão de valores, no nosso caso esses fornecedores nossos que foram os mais altos fechamos com mais antecedência para podermos dividir ou melhorar nas entradas. Acredito que vai muito do financeiro da pessoa e do fornecedor que quer também…
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi procurar alguns fornecedores com um ano e pouco de antecedência
    Escolhi pq sei as minhas condições e sabia oq era prioridade pra gente
    Fechamos local,fotógrafo e video,cerimonial e música estamos pagando e eu não me arrependo em nenhum momento de ter começado cedo a ver tudo isso!!’ Casamento em si é muito caro e você ainda tem que lidar com a ansiedade Mas no final vai ser lindoParabéns noivinha pelo relato ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas