Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Khatlyn
Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás

Organizando o casamento sem o noivo saber

Khatlyn, dia 19 de outubro de 2018 às 08:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Acho que eu sou a pessoa mais anciosa da face da Terra, kkkk.
Desde o início do namoro meu namorado me fala que o intuito dele é casar, e nossas conversas só evoluem, então pq não já começar à me organizar e quando ele realmente me pedir em casamento eu estar com tudo pronto (até a data, kkk)?
Pensa, o cara me pede em casamento, e eu digo: Aceito, se quiser a gente casa o mês que vem, pq já tô com tudo pronto, kkkkk.
Será que só eu que sou doida assim?

27 Respostas

Última atividade por Dany, dia 20 de outubro de 2018 às 18:27
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não comecei a organizar nada kkkk, só vou começar quando oficializar 💗
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é a única pode ter certeza kkkk, me vi nesse debate 😂😂.
    Ele até então não me pediu, mas ja falamos que seria em 2020 ou 2021, e eu já tô aqui procurando saber de tudo , pra quando o pedido vier, já saber oq fazer 😂
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm noivinha... desde o 1° mês estou aqui no app... vamos completar 1 ano d namoro dia 4... ele ja v as coisas q tenho no cel e até ja deu uma olhadinha aqui no app... ele ja concordou com a data q eu tinha escolhido e ultimamente tem falado mais sobre casamento.... domingo passado falou até q já havia achada os documentos dele da igreja pra poder casar e q ia me dar guardar por medo d perder... mas ainda nao fez pedido e nao tem nada oficial.... o casamento tá pronto só falta ele dizer q aceita...😂😂
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é até interessante, mas ele pode não achar tão legar, sabe porque? Por exemplo, o meu noivo quer participar de tudo, do planejamento, preparativos etc, e se eu chegasse pra ele e dissesse que tá tudo pronto, ele não ia participar de quase nada do NOSSO casamento. Mas se quiser, vá em frente, se isso te faz se sentir segura. Abraço.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho legal não!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho nada legal este tipo de ansiedade. Pode gerar uma série de problemas. Acho que a única coisa que você pode fazer é ir guardando dinheiro, porque quando vocês falarem realmente de casamento você vai ter o dinheiro que precisa ou parte dele. Sem falar que se ele quiser festa vai ser um dia dos dois talvez ele não goste de você ter decidido tudo sozinha e queria mudar e pode gerar uma grande decepção em você ou uma grande dúvida. Melhor você parar e pensar um pouco sobre tudo isto. Se for pra ter casamento vai acontecer tudo na hora certa
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, também sou assim. O meu noivo não tem paciência para lidar com a parte inicial (orçamentos e procurar fornecedores). Como esta longe ainda, ele escolheu participar só quando a "ação" começar.Smiley winking
    • Responder
  • Khatlyn
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom quando está tudo programado, não é? Eu sou do tipo que deixa mala pronta uma semana antes da viagem não ia deixar as coisas do meu casamento adiantadas?
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou ansiosa, e por isso já programamos o noivado em 2019, civil em 2020 e religioso em 2021. Vivemos juntos há 5 anos, então sei que ele prefere não participar dos orçamentos e da procura. Vou selecionar os "finalistas" de acordo com o nosso gosto e decidimos juntos. E, me conhecendo, ele sabe que seria um castigo eu programar um casamento em poucos meses, kkkk
    • Responder
  • Khatlyn
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou fechar nada mesmo não, só me programando pelas coisas que já conheço dele, mas é claro que quando ele se envolver, algumas coisas vão mudar, mas aí já terei muita coisa adiantada.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que eu era a única louca que esta fazendo isso kkkkkkkk não estou sozinha no mundo
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa ansiedade sempre nos deixando loucas kkk
    Na minha opinião seria melhor esperar o namorado pedir em casamento...é claro q vc pode olhar coisas de casamento, a data e tudo mais...só nao fale pra ninguem sem antes falar com ele e nn fecha nenhum fornecedor tb pq acho q isso eh legal escolher juntos..
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei lá noivinha, é o sonho de cada um, eu não gostaria de alguém organizando algo tão importante para mim sem eu saber, mesmo sendo meu noivo. Mas essa sou eu, você conhece o o seu noivo, mas é sempre bom administrar as expectativas.

    Eu super apoio a ideia de você guardar dinheiro para isso, pagando a vista você terá ótimos descontos.

    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal da sua parte. Acho que vc deve pensar no futuro...

    Mas não digo que hoje você já deve alugar um vestido... Calma...

    Meu conselho é: ABRA UMA CONTA POUPANÇA E TODO MÊS DEPOSITE DINHEIRO!!

    Mas vc tem q se comprometer de não gastá-lo de jeito nenhum...

    Quando puder deposita 100, noutro mês 200, quando tiver apertado 50...e assim vai...

    Vai se tornar um hábito tão natural que quando você ficar noiva, vai se surpreender que já tem o pontapé inicial...


    Boa sorte!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Calma! Kkkk... de verdade não acho essa ansiedade legal pq pode ter efeito contrário e estragar todo gosto da partilha, além de te descolar da realidade. Muitas de nós somos educadas com o sonho do casamento, mas dê espaço pra que seu namorado tb possa te surpreender e o sonho de vcs, juntos, ser mto mais especial. Enquanto o pedido não acontece, poupe seu dinheiro e, a vista, conseguirá ótimos descontos.
    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm sou ansiosa! rsrs.

    Já estava vendo muita coisa antes de haver data certa pra casar hehe.

    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou assim, no momento so fico assistindo bastante vídeo e vendo bastante de debates, ja decidimos que vamos casar, porém sem data certa estou esperando pedido oficial. Quero ter muita teoria quando chegar a hora de por em prática. Mas o casamento será organizado por mim e por ele, afinal tudo tem que ser do desejo dos dois.

    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm sou ansiosa! rsrs.

    Já estava vendo muita coisa antes de haver data certa pra casar hehe.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha acho melhor sentar e conversar, o casamento são os dois, vai que você gosta de rosa e ele tem pânico? E por ai vai... Vai guardando o dinheiro é melhor e mais pratico.

    • Responder
  • Khatlyn
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prefiro me frustrar do que não estar preparada.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as chances de dar m**** é grande . Acredito q o melhor , por enquanto , seja só ir guardando o dinheiro
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😆 😆 😆 😆 Eu já sou do tipo que gosta de ter as coisas mais concretas tipo o pedido feito para poder organizar.
    • Responder
  • Khatlyn
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2 meses? Homem tem cada coisa, rsrs
    • Responder
  • Lorrainy
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Lorrainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não eu também tô fazendo isso
    A gente vai casar
    Só não sabemos quando
    Mas eu já planejei tudo e escolhi cada detalhe KKKSó falta ele me pedir e a gente ter a grana KKK
    Mas eu contei pra ele ele falou tipo assim " pra que organizar tanto tempo antes, dois meses dá pra arrumar tudo"" ATÁ
    • Responder
  • Khatlyn
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Khatlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe, esse prazo de 3 meses tbm já está na minha cabeça, kkkkk
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂😂😂😂 pensei que era só eu hahahaEu estava organizando sem ter tipo o pedido oficial aí ficamos noivos faltando 3 meses para o casamento kk
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk.......... vai ser uma baita surpresa pra ele...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas