Última atividade por Marina, dia 13 de Janeiro de 2020 às 08:12
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa nem me fala eu recebi um esses dias R$ 38.000,00
Foi exatamente o grito q eu dei. Tipo tinha umas coisas bem desnecessárias ao meu ver. Tipo 36 garrafas de champanhe francês 😂 Queeeeeeridooo meus convidados gosta e de pinga e cerveja kkk nem eu sou fã de champanhe. Dentre outras coisas. A esperança é ainda fechar com esse fornecedor mais em outras condições sabe. Pq esse precinho tá bem salgadinho BB kkk e nossa ideia é algo simples, mais bem feito, bem decorado e esse cara é tipo muito muito bom sabe. Enfim oremos pq meu noivo e minha mãe acho q eles infartam com esse preço kkk
Ver mensagem citada
Ahaaammmm, eu acabei de falar pro meu noivo que o buquê eu faço um dia antes e que só não vou lá montar tudo no dia pq não tem como. Hahaha
Renata, eu só vou ter a assessoria do dia. Não cabia no meu orçamento uma completa. Se você estiver organizando com antecedência, dá pra fazer tudo. Eu tive 1 ano e 3 meses pra organizar, estou a 5 meses do casamento, e está tudo indo bem.
Eu não contratei ninguém tbm! Estamos fazendo tudo sozinhos, é bem mais trabalhoso, porém é tão gostos toda essa correria... Sou a favor do "faça você mesmo" assim tudo sai do meu jeito... E tudo fica bem!
Oi noivinha. Da super certo, tbm estou fazendo sozinha tudo do casamento. E na vdd eu até gosto de ir atrás dos fornecedores, pois escolho do meu jeito sem palpites de ninguém. A dica é fazer um caderno da noiva, para vc anotar tudo. E outra dica é seguir o checklist de casamento, mas sempre adiantando em 1 mês.Ex.: Faltando 1 ano vc já precisa saber qual será seu buffet, então vc já precisa ter fechado contrato 13 meses antes. Faça isso que irá dar super certo
Olá Renata; me caso em 2021 e já comecei os preparativos. Estou organizando tudo sozinha e irei contratar uma cerimonialista só para o dia. Faça uma lista do necessário, faça cotações que dá certo sim. Por mais que digam que não. Tudo é questão de força de vontade e organização.
Estou no seu timeeee! Só não vejo tudo no dia por que não posso mesmo Hahaha Vai dar tudo certo! ♡
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu penso igualmente quero cerimonialista só para o dia kk onde ñ estarei então preciso de alguém pra fazer por mim kk pq não tem como ser a noiva e cuidar de todos os detalhes da cerimônia 😂Só por isso kkk que irei contratar alguém espero que alguém que seja bem baratinho mais bom kk to querendo contratar o mesmo para o buffet, decoração e cerimonial espero q ñ fique muito caro kkkk
Bom eu no caso estou correndo atras de salao. Fotografo ,vestido , bufe, dia da noiva, Dj, drinques, e outras coisas fazendo a mao mas minha. Cerimonialista vai ficar trapo savel só 2 meses antes pea verificar os contratos o que ja paguei sabe .