Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Organizando o casamento - valores buffet

Evelin, dia 19 de Junho de 2017 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Bom dia meninas, tudo bem???

Bom eu noivei em junho/2016 mas acabei só começando a organizar meu casamento em março deste ano e me caso em fevereiro/2018 (suuuuuper em cima).

Já faz algum tempo mas vou relatar pra vocês o que já contratei, isso tudo contratei pela Empresa do Buffet, eles tem tudo por lá e vários pacotes completos. E mesmo sabendo que é mais em conta, optei por fechar somente alguns serviços.

Casamento para 100 pessoas:

- Buffet completo de churrasco - Inclui o bolo falso, o bolo verdadeiro, brigadeiros e beijinhos (não lembro a quantidade de bolo e doces, mas é o suficiente para todos, e esse doces não vão na mesa, é para servir junto com o bolo) . E toda a equipe necessária (Garçom, maitre, churrasqueiro, cozinheiras e 2 seguranças)

- DJ/Som/Iluminação

- Álbum com 120 fotos - Não lembro o tamanho do álbum, mas lembro que vi os mostruários e amei.

- Cerimonialista

Ganhei de brinde o banner, pré wedding e 2l de Red Label.

Isso tudo deu um valor a pagar de R$7.700,00. Não sei se vocês acham caro, aqui na minha cidade não achei tão barato nem muito caro. O Buffet tem várias avaliações positivas então fiquei bem tranquila em relação a isso. Sem contar que o Buffet deles é super completo e não achei em outros lugares.

Já reservei a Igreja - Valor de R$550. Não achei caro, tem outras igrejas aqui que eram mais de mil reais. Por ser período de quaresma, só é permitido decoração simples e flores brancas, mas isso não interfere em nada pra mim. Até porque a Igreja é linda e não quero enfeitar muito.

Fechei os doces - São 800 doces, 4 tipos diferentes (200 de cada) + 200 doces que minha cunhada irá fazer pra mim. Nos 800 ficou 960 reais que minha mãe ficou de pagar, é um amigo confeiteiro dela que faz. Exagerei nos doces mesmo, eu adoro e faço questão.

Não fechei mais nada além disso Smiley sad Estou bem atrasada.

Já vi várias chácaras e até agora nenhuma me agradou por completo (preciso de uma chácara com alojamento, alguns convidados são de outras cidades).

Já orcei barman e decoração. Decoração eu ainda estou pensando, achei um absurdo de caro. Tô pensando em eu mesma fazer tudo e só contratar alguém para organizar no dia ou se minha Cerimonialista puder, ela mesmo organiza.

Também já vi o dia da noiva (pra mim é essencial), provavelmente vou fechar no salão aonde minha mãe vai (ficou R$850 o pacote mais completo).

Meu noivo irá se arrumar na casa dele mesmo, foi o que ele deu preferência.

Carro da noiva eu acho que não irei contratar, acho desnecessário.

Lembrancinhas não decidi ainda mas será algo bem simples e que eu possa fazer. Eu particularmente não gosto desse monte de lembrancinhas que algumas pessoas fazem (kit disso, kit daquilo), acho um gasto desnecessário também.

Convites dos convidados/padrinhos eu também irei fazer.

Enfim meninas, é muuuuita coisa pra ver rs.

E vocês? Estão pechinchando muito? Estão atrasadas ou adiantadas?

7 Respostas

Última atividade por Luana, dia 19 de Junho de 2017 às 11:44
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí que tá a parte difícil: economizar! Rsrsrs

Pena que seja tudo tão caro... Mas boa sorte pra nós! Smiley smile

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu me acho atrasada pois vejo aqui no site que várias pessoas que vão casar depois de mim já tem praticamente tudo contratado kkkk Esqueci de mencionar que não tive noivado Smiley sad Por questões financeiras mesmo, ainda pensamos em fazer algo até o fim do ano. Quando ele me pediu em casamento, foi algo bem particular nosso mesmo, foi uma surpresa, mas foi apenas nós dois.

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é kkk acabei não falando que o valor de 7.700 parcelamos 6.000 e 1.700 daremos 10 dias antes da festa kkkkkk eles foram bem legais nesse ponto também, e flexíveis.

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita coisa pra ver né? rsrsrs

O Buffet foi meu noivo que fez questão que fosse churrasco completo, por mim teria sido algo parecido com o seu. Enfim, também não temos o orçamento muito grande. Então estamos tentando economizar o máximo que pudermos.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa você tá bem adiantada, única coisa que temos é a igreja e a foto/filmagem, estamos esperando o noivado pra poder continuar com os preparativos pra o grande dia.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não fechei nada, mas já tenho algumas coisas decididas.

Espaço - Também preciso de um lugar com hospedagem então escolhi o Sítio Park Pharaíso por conta do preço, a recepção que tive ao visitar o local e por ser lindo!

Decoração - Também pretendo fazer eu mesma e providenciar alguém para organizar, estou comprando muito mdf e minha mãe tem a mão ótima para artesanatos e afins (pois eu sou péssima! Rsrsrs)

Convites - Eu mesma farei, tanto dos convidados quanto dos padrinhos

Carro da noiva - Será o do meu pai mesmo, não considero prioridade e nem temos dinheiro sobrando

Dia da noiva - ainda não fiz orçamentos mas quero e quero levar minha mãe, minha sogra e minhas irmãs

O noivo quer se arrumar no salão de um amigo nosso que também será nosso padrinho, mas ainda veremos...

Buffet - pretendo contratar uma cozinheira ao invés de um buffet

Acho que chega senão meu comentário fica maior que o debate! Rsrsrs

Mas ainda estou vendo e decidindo o restante...

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso caso conseguimos coisas com valores excelentes e formas de pagamento bem doidas, tanto que o cara do buffet me deixou pagar da forma que eu quiser.. kkkk

Mas vale a pena pechinchar para conseguir descontos rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas