Bom dia Noivinhas !
A maioria das minhas respostas foram a letra C: casamento all inclusive
Seu orçamento será de 40 mil reais para cima!
Mas vim aqui compartilhar com vocês minhas escolhas e dizer que o meu casamneto vai ficar menos da metade desse valor !
Para ser bem sincera não foi nada facil, tinha horas que eu até desanimava com todos aqueles orçamentos que não cabiam no meu bolso
Mas pesquisei muito e consegui um lugar maravilhoso, um buffet acessivel de otima qualidade,uma decoração que me deixou apaixonada, um fotografo e um cerimonialista otimos por preços que estavam dentro da minha realidade !!!
Então noivinhas pesquisem bastante, tem gente que fala que não é bom pesquisar tanto se não a pessoa acaba ficando confusa, mas no meu caso foi isso que me ajudou ... Demorou mas eu consegui lugares e serviços que realmente agradaram a mim e ao meu noivo e o melhor de tudo couberam no nosso orçamento !
Noivinhas à luta !!!
Agora vou compartilhar com vocês as minhas respostas:
Organizando os gastos do meu casamento
Que tipo de casamento você prefere?
C. Um salão de festas, com direito a lago e uma paisagem verde maravilhosa, que causa um efeito que parece que está dentro de um barco *_*
Qual é o número de convidados?
C. Mais de 150 pessoas, para ser mais exata 200 convidados.
Quanto tempo falta para o dia C?
C. Mais de um ano
A que horas será a cerimônia?
B. De tarde, me casarei na igreja no final da tarde por volta das 16:00/ 17:00 horas
Como será a decoração do casamento?
C. Vou contratar uma decoradora, será uma decoração com flores artificiais ! São lindas parecem de verdade mesmo, me surpreendi quando vi ... confesso que antes de ver fiquei com um certo receio, mas depois me apaixonei pelas decorações !
Como vão organizar o casamento?
B. Eu e o noivo vamos cuidar de todos os preparativos. E somente para o dia da festa, contrataremos uma cerimonialista
Comprar, alugar ou mandar fazer o vestido de noiva?
B. Vou alugar o vestido, será presente da minha mãe, iremos mandar fazer um 1° aluguel !
Vai contratar fotografia e filmagem?
C. Vou contratar fotografia e filmagem profissional, pois depois da festa a única coisa que restara do nosso casamento seram as fotos e a filmagem, por isso quis investir um pouco mais !
Que tipo de aliança vocês preferem?
B. Alianças tradicionais, anatômicas, vamos usar a nossa de noivado mesmo, só vamos engrossa-lás um pouco mais!