Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná

Organizando um casamento em 6 meses

Kamila, dia 15 de Maio de 2023 às 18:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Organizando um casamento em 6 meses 1

📸 Rafael Leal Fotografia

Olá meninas,

Queria compartilhar um pouco da minha experiência com vocês.

Quando decidimos nos casar, demoramos a decidir o que realmente queríamos fazer (somente civil, cerimônia na igreja, festa, etc...) e o tempo foi passando... Nosso grande dia será em Novembro/2023, ou seja, faltam apenas 6 mesesSmiley surprise

No fim, decidimos que o que realmente queríamos era fazer o casamento no civil e a cerimônia religiosa na igreja e optamos por não fazer festa. Começamos organizar tudo esse mês e já fechamos cerimonial , decoração e músicos e tudo tem fluído muito bem.

Gostaria de compartilhar algumas dicas, que tem funcionado comigo e ajudar de alguma forma algumas noivinhas que estão correndo contra o tempo:

- Independente se será um casamento pequeno, se terá festa ou não, é o seu casamento e a organização vai exigir muito de você;

- Seja organizada e se planeje muito bem, tanto o orçamentador quanto a agenda de tarefas do site tem me ajudado muuuito, além de colocar tudo em uma planilha no excel;

- Apesar de correr contra o tempo, não saia contratando o primeiro fornecedor que ver pela frente, pesquise muito, tenha boas referências, busque o máximo de fornecedores possíveis até encontrar o que mais se encaixa com você tanto financeiramente quanto no estilo;

- Apesar de demandar muito de você, aproveite o momento. É um momento único e muito especial, então viva cada detalhe;

- Compartilhe tudo com seu noivo , isso faz toda a diferença, afinal o casamento também é dele e a opinião dele também importa, além disso tudo fica mais leve quando se divide.

Espero poder ajudar alguma noivinha que esteja com o tempo apertado e falar que vai dar tudo certo e será lindo como você está planejando Smiley heart

Editado por Casamentos.com.br

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 16 de Maio de 2023 às 12:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kamila, obrigada por compartir esse post de muita ajuda para todos os casais. Te mandei uma mensagem privada Smiley winking

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Paraná

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bomm, fico feliz. Quando nos empenhamos, tudo é possível né?

Obrigada por compartilhar sua experiência Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher fechei o meu todo com 3 meses rsrs tá dando td certo! Graças a Deus não tive nenhum impasse com nada nem com valores nem com datas 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

E obrigada por compartilhar sua experiência. Sobre os fornecedores, pesquisar muuito é essencial né? Acabei "perdendo" uma decoradora que queria muito, pois não tinha mais a data, inicialmente fiquei triste, mas segui na procura e achei uma que gostei tanto quanto ela e ainda em um valor um pouquinho mais em conta.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kamila! Que tudo essas dicas! Amei ❤️
    Amo organizar essas coisas do casamento e poder ver tudo com calma, a melhor coisa é sempre procurar de tudo sobre o fornecedores e pesquisar muitooo, tenho feito bastante isso.
    Agora mesmo atualizei meu marido de algumas coisas da festa, ele não pergunta muito, mas sempre faço questão de compartilhar com ele!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas