Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro

Organizando um casamento em menos de 1 ano

Karen, dia 9 de Março de 2023 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Seguindo o conselho de vocês eu e meu noivo marcamos a data do casamento!! Antes de falar a data, vou explicar, é um desejo muito grande no nosso coração casar ainda esse ano, falávamos isso desde o ano passado, mas deixamos um pouco de lado devido a todos os problemas financeiros, mas ainda assim sentíamos que esse ano seria o nosso ano de casório, por fim, marcamos o casamento para 18/11/23. Nós sabemos que é muita loucura!! Muita coisa para resolver e sem dinheiro suficiente fica 1000x mais difícil, mas servimos e confiamos no Deus do impossível!!


No momento ainda tô oscilando muito entre "vai dar tempo, vai ter festa, vai dar certo" e "mdss é muito pouco tempo p tanta coisa!!"
Mas é isso, queria compartilhar essa decisão com vocês e agradecer muito a todas!! ❤️❤️

26 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Março de 2023 às 16:27
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alegria, que Deus abençoe muito vocês. E lembre-se que com muito ou pouco tempo, muito ou pouco dinheiro, sempre haverá estresses. Não esqueçam de não largar a mão um do outro nesses momentos (você e seu noivo).
    Organizamos nosso casamento em cinco meses, segui as dicas do site Casamentos.com e isso ajudou bastante.
    Não tivemos convidados, então isso facilitou bastante. Mas resolvemos nos casar a 300km de distância da cidade de onde moramos e meu vestido foi feito sob medida (vinte dias antes do casamento mandei desmanchar o vestido e refazer, pois não tava do jeito que eu queria 😬).
    Então, tenha fé que dará certo... Economize o máximo que puder, muitas coisas são gastos desnecessários e nunca se esqueça do companheirismo entre você e seu noivo.
    Tô aqui na torcida 🙏🏽❤️😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma batalha muito grande, mas vai dar certo p todas nós!! Queríamos gastar por essa média tbm, mas pelas nossas contas vai passar muitoo!! Socorro Deus!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Simm, cremos que vai dar tempo p tudo e vai ser do jeito q sempre sonhamos!! Obrigada pelas palavras!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Eu e meu noivo cremos muito nisso tbm!! E essa semana q passou fui um divisor de águas e estou vendo acontecer msm q seja nas pequenas coisas, Deus é muito maravilhoso!!❤️❤️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mdss, imagino como foi tenso mudar tudo com tão pouco tempo, nós n temos condições de contratar uma assessoria, mas seria ótimo!! Mas no final tudo vai dar certo!! A parte teoria (digamos assim) já estão quase todas resolvidas, falta colocar em prática, tô começando pelos Diy q é o "mais barato" da lista kkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!! Nós estamos fazendo isso, no momento estamos decidindo tudo que não leva dinheiro p ser decido, já q tá difícil, mas acredito que isso vai ajudar muito lá na frente, e tbm já estou começando a fazer os Diy p o dia C.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Fica tranquila que dá tempo sim.

    Minha história é parecida com a sua. Noivei em 08/03/22 e casei em 12/11/22. Foram 8 meses de noivado. Foi ótimo!
    Peça ajuda ao seu noivo para organizar e faça uma tabela de REFERÊNCIAS para você se guiar nas pequenas decisões com o seu gosto. Essas pequenas decisões que tem que tomar levam tempo, e se já tiver meio que pré-definido, economiza bastante tempo.

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu te entendo

    Nosso planejamento inicial começou com 11 meses antes, mas mudamos tuuuuudo e recomeçamos o planejamento do zero 6 a 7 meses antes kkkk

    Como temos assessoria isso nos ajudou muito, mas é doideira mesmo, mas vai dar certo! Estou há 33 dias do casamento e tudo bem encaminhado. Então se organizem, se puderem contratar assessoria, contratem, mas no fim dá tempo sim!

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre me falavam "Marque a data que tudo começa a acontecer"

    E é exatamente isso... Você vai ver que Deus vai surpreender muito vocês ainda

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns e isso ai agora é começar a organizar que tudo vai da certo vocês ainda tem um tempo bom para organizar e vai sair perfeito todas nós passamos as vezes dificuldades no financeiro por que não e facil mais deus sempre está aqui nos ajudando, só de ter escolhido a data já e um grande passo

    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo Estado
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, vai dar tudo certo!!
    Nós decidimos casar final de fevereiro desse ano, escolhemos que a data seria dia 19/08 praticamente 6 meses pra organizar uma festa, estou ficando louca ?? MUITO ainda mais que essas últimas semanas aconteceu algumas batalhas difícil pra enfrentar, rsrs. Mas Deus está na frente é só ter fé que tudo dá certo, em 3 semanas já fechei o local e o buffet e ainda consegui valores MARAVILHOSO.. então é só confiar e meter a cara com coragem hahaha..
    Obs: ainda coloquei a meta de gastar no máximo 10-12 mil
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá tempo sim. Tudo vai dar certo

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá tempo sim noivinha !

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen, vai dar tudo certo! Já vi casos aqui na Comu de organizarem em menos de 6 meses. Não se preocupe!

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Beijos!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, hoje vms definir o quanto queremos gastar no casamento e quanto vai ser o cada coisa e tbm já estamos decidindo as coisas q n precisa de dinheiro agr!! Bate o desespero, mas já deu tudo certo!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Já deu certo!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Fico muito feliz que vocês tenham conseguido!! E já deu tudo certo em nome de Jesus!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!! É uma luta, mas no final da tudo certo!! Eu e meu noivo estamos vendo casa ou apartamento simultaneamente com o casamento, é muita loucura!!! Mas estamos planejando o máximo, hj msm vms definir o quanto queremos gastar no casamento e quanto vai ser o cada coisa!! Pq tem que ser tudo muito bem organizado
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa boaaaa, noivinha! Tô feliz por vocês. Vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês decidiram e essa é a data que tocou seu coração então vai fundo, tenho certeza que Deus preparara o melhor para vocês.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, também decidimos casar em novembro, e nosso financeiro está baixo. Como solução, vamos fazer a festa por adesão, ou seja, aluguei um sitio, contratei um buffet de almoço, e cada convidado pagará o seu (R$60,00) para cada um.

    Farei tudo bem simples, mas com muito amor.

    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns meu casamento organizei 9 meses antes junho de 2022 caso abril 2023 tbm parcelei as coisas fui pagando e já ia comprando algumas coisas na shoppe comi caixa dos padrinhos lembrancinhas sandália noiva porta aliança plaquinhas isto fui comprando guardando deu super certo,nas minhas férias assim recebi valor fui adiantei valor do espaço com meu décimo paguei o fotógrafo filmagem ,com férias do meu noivo paguei nossa roupa de casamento ,assim foi indo vc se organizando estabelecendo meta do que vc vai realizar vc consegue ,vc buscando com antecedência mas fácil pra vc pagar meu casamento escolhi apenas 50 pessoas não sair convidando todo mundo isto ajuda muito ,evite convidar muita gente se tiver com orçamento apertado
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sempre da pra organizar num tempo curto, eh so focar e se organizar bastanteee! Smiley smile

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karen, é isso aí. Fé em Deus!!! Já deu tudo certo 🙏🏻❤
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, para te tranquilizar, eu e meu noivo decidimos nossa data 3 meses antes do dia e nosso financeiro também não é alto. Confie em Deus e Ele tudo fará! Vai ser lindo o seu casamento ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Tomaram a melhor decisão da vida de vocês, quando estiverem casados a vida financeira de vocês vai deslanchar eu tenho certeza!


    Nós marcamos a data em outubro do ano passado e casamos em 05/08/23 é muita mistura de não vejo a hora com socorro. Nesse meio tempo compramos um ap, antes íamos alugar, aí recebemos a chave e vimos que precisa de reforma, meu noivo vive nas planilhas e falando que esse ano precisamos segurar as contas.Mas acredito fielmente que realmente a vida deslancha estando com a pessoa certo, uma das madrinhas é um super exemplo disso, casaram os dois na faculdade e agora acabaram de mudar para um ap maior, com 2 ou 3 anos de casados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas