Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro

Organizando um noivado em 1 mês

Karen, dia 4 de Janeiro de 2024 às 20:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Bem gente, minha família é bem tradicional, então msm q meu namorado já tenha me pedido em casamento, tem que ter a oficialização, não estava muito animada em fazer o noivado em sí, p mim só o pedido já tava ótimo, então n tinha pensado em como seria o noivado e tem o bônus que eu moro em São Gonçalo e meu namorado em nova Iguaçu, então juntar as famílias é bem complicado , mas confesso que estou amando organizar o noivado tbm e hoje acho importante, um momento tão especial quanto o casamento. Mas estamos tendo vários obstáculos no caminho, uma delas as distância e o meio termo p n ficar tão ruim p ambas as famílias, nós queremos reservar um restaurante e fazer tudo lá em forma de adesão, como pretendemos casar final desse ano estamos tentando economizar o máximo possível, então queremos economizar nessa parte tbm (queremos gastar menos de mil no noivado kkk) acreditamos q fazendo em forma de adesão conseguimos!! O maior desafio agr tá sendo achar o restaurante ideal (BBB bom, bonito e "barato" e que seja acessível p todo mundo em questão de localidade) a lembrancinha já ta decidida, só falta fazer, o bolo já sei c quem vou encomendar e provavelmente vou fazer os docinhos, em breve trago atualizações.
Como não vejo muito o pessoal falando da festa de noivado, quis trazer um pouco sobre, estava muito perdida em relação o que é uma "festa" de noivado, agr q tô entendo e amando!!
engaged-ring.gif

2 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 5 de Janeiro de 2024 às 11:27
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que dê tudo certo na comemoração do seu noivado! Vai ser lindo e especial!
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha… aqui o pedido aconteceu na virada do ano, eu falei pro meu namorado para fazermos algo com pais e irmãos, ele ja achou muita gente hahahahha
    Mas nao sera nada de mais… um almoço ou jantar, talvez em casa mesmo!
    Mas tbm acho importante oficializar para a familia, apesar de eu ja me achar a melhor noiva do mundo! Gahahaha
    Mas a ideia é valorizar a familia, ja que estavamos em amigos, e ambos os pais estão viajando, não vimos eles ainda apos o noivado!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas