Olha eu não conheço ninguém que começou a organizar tanto tempo antes assim. O máximo que vejo é 2 anos antes. Mas você pode ao invés de ir fechando contratos, ir fazendo algumas cotações pra ver quanto vocês vão gastar com festa/cerimonia/casa, essas coisas e irem se planejando financeiramente pra isso, guardando todo mês um valor.
Noivinha! Os preços mudam muito! O ideal seria começar a organizar o ano que vem. ❤️ Mas fique a vontade é que fique claro para o casal que os preços mudam.
O bom de começar com bastante antecedência é que vai sair mais barato. Vc consegue juntar mais dinheiro e pagar algumas coisas à vista com desconto ou parcelamentos mais leves.
Amiga comece desde já a procurar cerimonial, fornecedores sabe o porquê? Você pode pagar tudo tranquilamente até lá!!! E se ainda não tem o local pra morar, podem comprar tudo antecipado também é quando chegar em 2024 vocês vão ter quitado tudo e podem curtir! Falo por mim, comecei a planejar o meu casamento em dez2020 e me caso em outubro de 2021, está uma correria e ainda nem fechei os doces, lembrancinhas e coisas pequenas assim
Está cedo, acredito que nenhum fornecedor abriu agenda ainda, mas esta em tempo de ir pensando no estilo que você quer e já ter uma base do quanto irá gastar e assim ir guardando dinheiro, você tem bastante tempo ainda, mas sei que da muita ansiedade não é mesmo? mas aproveita essa faze para se conhecerem melhor curtir o namoro que é uma delicia.
Acho que é melhor para começar o planejamento do casamento e o financeiro. Quando tiver aberto agenda de fornecedores para 2024 ja está tudo adiantado e consegue pagar Boa parte até lá.
Comece a pesquisar os detalhes que você quer no seu casamento, local, buffet, vestido... e se o seu sonho é de ter uma festa seria melhor você já começar a guardar dinheiro, assim no ano do seu casamento isso não irá te preocupar tanto. Espero ter ajudado ☺️
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa fechou cedo, que bom q foi a escolha certa. Obrigado pela dica noivinha.
Super Noiva
Setembro 2024
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigado pela dica.
Super Noiva
Dezembro 2023
Tocantins
Brunna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que tá bem cedo viu, até lá vcs já mudaram de opinião muitas vezes sobre várias coisas sem falar q novas tendências irão surgir