Eu e meu noivo estamos definindo tudo sozinhos ... como pagaremos tudo, achamos melhor assim..
infelizmente nossos pais iam interferir muito principalmente com relação a ajudar nos gastos e número de convidados kkkk queremos algo intimista ... e eles iriam convidar o mundo kkkkkkkkk
Sim, e ele vai mesmo atrás sabe, ele me fala pra eu escutar uma musica para tocar na cerimonia, pra ver se eu gosto, ele me fala pra montar a lista de convidados mas o casamento é só em novembro.. Ele está tão ansioso quanto eu
Kkkkk Comigo é exatamente assim, ele me ajuda, mas eu apareço com as opções que eu aceito. A lista de convidados o meu pai disse que quer chamar uns amigos dele que eu nem conheço, isso que eu estou tentando tirar dele mas como ele está me ajudando muito financeiramente, acho que não posso tirar isso dele.
Ver mensagem citada
July se isso não incomoda a vcs continue. Mas se incomoda faça tudo vcs 2. Ngm vai se chatear por isso e se alguém se chatear passa. Meu noivo é muito reservado então ele não gosta mt de compartilhar
Ver mensagem citada
Super entendo. O meu não dá muitos palpites também, como sou muito decidida geralmente já vou com duas opções e só entramos em acordo rsrsrs, mas pra fazer as coisas, procurar ideias ele ajuda bastante. Uma coisa que ele não suporta é fazer a lista de convidados kkkkkkkk
Bom eu planejei praticamente tudo sozinha, mais assim tenho a minha irma que entende um pouco mais que eu, que tira minhas duvidas, me dar dicas, me ajuda em muita coisa..
Ver mensagem citada
Acho que de todos quem está mais animada é a minha avó, ela foi a primeira a nos presentear. Comenta em todo o tempo e está orgulhosa pelo fato de saber que irei casar. Acho muito fofo da parte dela e fico extremamente emocionada com isso 🥰