Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Agosto 2017 Goiás

Organizar o casamento escondido?!? help me!

Leticia, dia 13 de Julho de 2015 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Eu e meu noivo temos muitos problemas com pessoas cuidando das nossas vidas, queremos nos casar mas não queremos ninguém dando pintado, dando opinião, jogando praga ou se quer sabendo que estamos organizando a cerimônia, então a idéia dele foi, vamos organizar tudo (falta um ano) e nas vésperas nós soltamos os convites! Mas sei lá rs não sei se vai dar certo embora goste da idéia! O que acham?

17 Respostas

Última atividade por Karina, dia 14 de Julho de 2015 às 08:24
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu apoio, neste caso o melhor é fazer tudo escondido, e só anunciosar quando for entregar o convite!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo combinamos de organizar mais as escondidas tbm. Só nossos país e irmãos que sabem do casamento. Mas não queremos ficar contando os detalhes para as pessoas não ficarem de olho grande e com inveja. Então, a família e amigos sabem que vamos casar e só isso.
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Curiosa Maio 2016 Minas Gerais
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vai parecer estranho. Eu fiz isso ate marcar a data do casamento. Quando marcamos, contamos. Mas tudo que fazemos quanto aos detalhes do casamento não falamos com ninguém, justamente pra não darem palpite. E se palpitar não dá ideia.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem porque ficar falando pra todo mundo. Mas assim, manter segredo a ferro e fogo, sei lá.
    As vezes pode perder uma oportunidade de alguém que tenha um fornecedor pra indicar, uma ideia legal, um presente pra dar.
    Vai de cada um, mas eu não fiz isso, falava pra todo mundo mesmo hahaha
    • Responder
  • Swellen
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz isso.. Eu e meu noivo organizamos tudo, fechamos tudo.. E só agr alguns padrinhos estão sabendo, mas mto poucos ainda.. E foi a melhor coisa que fizemos!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu tive um baita problemão por causa disso, os primos do meu noivo estavam organizando tudo as escondidas, e pasme você, nossas datas eram a mesma. A minha sorte é que sou uma pessoa muito observadora e que presto muito atenção em todas as vírgulas que me falam, e eu peguei no ar a prima perguntando para outra como ela mexia no corel para fazer as iniciais do nome dela e do noivo dela (hahaha eu como já estava super antenada em casamento, foi a primeira coisa que pensei, ela vai casar!) Ai fui como quem não quer nada perguntar se era isso mesmo e ela tentou desconversar, eu não tenho muita paciência já falei, ah porque eu e o Bruno vamos casar em maio de 2016, ela ficou branca, e disse sério? Que dia? Eu dia 28 de maio... ela ficou transparente e falou é a mesma data minha e do Rafa, já fomos ver buffet, salão, dj e está tudo contratado. Fiquei sem chão. Resumindo eu e o noivinho tivemos que adiar o casamento, já que estamos de mudança de cidade.

    Então minha dica é a seguinte, se vocês tem famílias grandes com primos, parentes da mesma idade e que correm o risco de resolverem casar junto com vocês (mesma época) não faça as escondidas, deixa tudo mundo ciente quando vai ser seu casamento e põe na mão de Deus, e toma frente da organização e não se importe com as opiniões, sempre vai ter mesmo.

    Beijos no coração.

    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dependendo do tamanho da sua festa é bem difícil organizar tudo sozinho...mas é claro que a festa é de vocês então logo tem que ser do jeito que querem e não dos outros....acho que não precisa sair gritando aos quatro ventos que irão casar,mas se fosse vocês não ficaria escondendo nada...se alguém se manifestar e não gostar corta logo.....e em geral é bom ser noiva você tem algumas preferências ....você vai gostar ...
    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma boa ideia, mais corre o risco de pessoas nao se organizarem pra ir e nao for quem voce queira que vá

    A minha irma fez tudo em 3 meses, quem dava palpite ela ja cortava falando o casamento vai ser meu e nao quero ajuda pois todos iram ser meus convidados, e ela fez tudo sem ninguem saber mais todos sabiam que ela iria se casar, ela so nao ficava falando o que ela ia fazer entende ?

    acho que com um tempo antes pra todos saberem é bom pra se organizar, pra comprar uma roupa por exemplo pra ir.

    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, Acho que vai ser meio difícil organizar um evento desse porte e não falar nada com ninguém. Noiva só quer falar de casamento! kkkkk

    Vocês não precisam dar ouvidos ao que as pessoas falam. São vocês que vão pagar tudo. Então vai ser do jeito que vocês quiserem.

    Ouvir outras pessoas, só se for pra falar bem!

    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avise seus pais os sogros e os padrinhos.. o restante.. só se tiver necessidade..
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seus pais sabendo, tudo bem Smiley smile

    os de fora nao precisam saber mesmo...

    acho que avisaria uns 5 meses antes e entregaria os convites faltando 2 meses.

    Assim nao vem só aquele susto do convite de repente.

    Ate porque seria legal vc fazer chá de panela.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Agosto 2017 Goiás
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós pensamos em falar com os padrinhos antes pq são muito importantes na cerimônia e as demais pessoas 3 ou 2 meses antes que já é aquela época que está tudo organizado sabe rs
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha..

    Eu e meu noivo estamos organizando nosso casamento há 4 meses e só nossos pais e irmãs que sabem que marcamos a data.Deixaremos pra anunciar o casamento para os amigos e outros familiares só em Janeiro/2016 pois nos casamos em Dezembro/2016.

    Nosso caso não era por problemas com ninguém, apenas decidimos anunciar mais perto do casamento.

    Pelo que vi vcs se casam em Julho/2016, então pode anunciar em Janeiro.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Agosto 2017 Goiás
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu sou de uma igreja totalmente liberal e ele de uma totalmente rigorosa, fora que as pessoas queriam que ele casasse com alguém de lá para ele não sair de lá. Ele está em disciplina até o casamento é por isso não vai sair de lá... Eu até frequento lá mas nós chegamos ouvimos a palavra e vamos embora sem dar lado para falácias, eu tenho 18 e ele 24.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi.

    Mas quantos anos vocês tem? Se necessário for, sugiro mudarem de igreja. Para que ambos frequentem a mesma,afinal, vocês precisam andar juntos. Porque as pessoas não apóiam?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Agosto 2017 Goiás
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, inclusive nós namoramos a pouco tempo, sempre tivemos planos de casar e resolvemos que iríamos casar início do ano que vem mas que não íamos fazer um noivado e nem nada que chame a atenção pra esse lado por já termos gente demais cuidando da nossa vida. Somos de igrejas diferentes e as pessoas da igreja dele não aceitam, põe defeito, fala que somos errados é um falatório da nossa vida e então resolvemos fazer tudo por baixo dos panos... Se algumas pessoas ficarem sabendo vai ser só as de muita confiança que vão ajudar a organizar e são muito amigas do casal!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Le, vocês estão noivos? As pessoas sabem disso? Se souberem, não é segredo que vocês vão se casar. No meu caso, eu não fico comentando , pq as pessoas só fazem com a gente o qeu a gente permite que elas façam. Então, eu não dou abertura, aíi ninguém fala nada. Pq ninguém merece mesmo gente chata falando. ¬¬

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas