Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo

Organize seus convidados por mesa

Daniela, dia 3 de Março de 2016 às 20:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Pode dar trabalho, mas na parte de convidados do site tem tudo que você precisa para organizar seus convidados por mesa. Acreditem! É melhor! Os convidados não se conhecem em sua totalidade. Fica mais fácil acomodá-los se eles já tiverem aonde sentar. Vejam as plaquinhas que fiz! É muito fácil! No verso colei os nomes de convidados que imprimi aqui no casamentos.com. Smiley winking

Identificação para mesas

Identificação para mesas

17 Respostas

Última atividade por Hugostma, dia 11 de Abril de 2016 às 00:35
  • Hugostma
    Noivo Constante Junho 2016 Paraná
    Hugostma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria deixar o povo livre, mas optamos por numerar as mesas, identificá-las e também alocar cada um já em seu lugar... desta forma a acomodação fica mais certinha e prática! O aproveitamento é melhor das mesas...

• Responder
  • Hugostma
    Noivo Constante Junho 2016 Paraná
    Hugostma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que idéia top! Parabéns!

• Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia!!!

Alguém vai fazer não vai fazer mesa dos noivos?? Ou mesa de honra com pais e padrinhos??

Estou com uma duvida enorme com relação a isso. Vou fazer um mini wedding com brunch, estou super confusa noo quesito das mesas dos noivos. Smiley winking

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... vou anexar os meus números de mesa... na recepção todos serão encaminhados para as mesas corretas... como fiquei na dúvida em qual escolher, os pares serão de um modelo e os ímpares de outro...

Números Mesas

Números Mesas

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é ótimo Michele! Quando há evangélicos e pessoas que não bebem, não costumam se sentar com quem está bebendo. Os evangélicos comem mais, há quem beba mais e todos saem satisfeitos. Sei porque na minha festa foi assim. A galera da igreja comia bem, mas não bebeu nem espumante. Já os amigos do meu noivo, tomaram bastante cerveja! O bacana é o convidado se sentir confortável e não, deslocado porque teve que sentar com um desconhecido que ele nunca viu.

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou organizar, porém reservado mesmo, terá só a mesa dos noivos ... e a mesa dos nossos Pais e Padrinhos

O restante será livre

• Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pooooxa pensei que eu iria inovar que só eu tinha pensado nisso kkkkkkllk pensei nosso mesmo vou fazer mesas longaaas ex : sou evangélica então vou colocar uma várias mesas juntas com muitas cadeiras só para o pessoal da igreja e vou colocar uma plaquinha escrito FJU ( que é o grupo da igreja ) na outra vou colocar família da noiva ... Família do noivo ... Vai ser assim . mas pensei nosso por causa dos garsons eu vou determinar em que mesa tal Garson vai servir ex : Mesa do FJU e mesa dos familiares da noiva o grasom Alberto que é responsável em servir ....
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é melhor opção, na minha opinião! Uma mesa grande, como um banquete! Não achei isso nos buffets que podíamos pagar, mas é ideia mais legal!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depende do número de convidados e perfil deles. Acredite, os convidados perdem o glamour rapidinho por causa de um lugar. Agora, se todos são conhecidos, não precisa marcar.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito funcional Giullian. O gerente de festa elogiou nossa atitude, disse que ficou mais fácil pra ele acomodar as pessoas e que, geralmente, com as mesas livres os convidados fazem confusão. Chegou a comentar que numa mesa de 8 lugares um grupo de 4 pessoas não quis que colocassem mais ninguém! Complicado, né?

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma opção. Pra mim deu muito certo e todos gostaram. Eu já fui em casamentos que tive q sentar em mesa separada das amigas e minha família, porque o povo foi tomando os lugares e deixando buracos com uma ou duas cadeiras, pra mim foi muito desconfortável. Eu havia chegado cedo e pessoas espertinhas que chegaram bem atrasadas correram atrás de suas mesas e deixaram os demais pra lá.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade, é mais cômodo e facilita a vida de todos. O problema das mesas livres é que podem sobrar cadeiras separando casais, ou se formarem panelinhas que impedem algumas pessoas de se sentirem mais confortáveis. Fora o risco de pessoas que não se dão bem sentarem juntas porque foi o único lugar que sobrou. Eu gosto da marcação, os noivos dão o limite, afinal a festa é dos noivos.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Maio 2017 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se farei essa marcaçao de lugares. Apesar de ter ouvido falar bem disso gosto mais das pessoas livres pra escolher onde sentarem
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoroooo marcaçao de lugar! Evita que o casamento vire uma zona! Alias eu percebi ultimamente que mesmo em casamentos que os noivos deixam "livre" os assentos boa parte dos convidados nao conseguem sentar com quem querem, pq falta mesa inteiramente vazia e o povo vai sentando onde da! Entao eu ja vou organizar tudo, garantir pelo menos q ngm fique deslocado e q as familias fiquem juntas, acho MUITO melhor! No meu eu vou numerar as mesas e logo na entrada cada convidado recebe um cartao com seu numero de mesa!! Dai eh soh ir pra ela!
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou organizar meus convidados, até pq nem todos de conhecem bem e quero fazer uma mesa única para todos, como os banquetes de filmes rsrsrs
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto muito essa ideiaSmiley sad
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal amore, mas nem todos gostam dessa limitação.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe