Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Ornamentação

Renata, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 08:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas,
Estou com muita dificuldade em encontrar uma decoração dentro do meu orçamento.
Me cobraram inicialmente a faixa de R$ 500,00, mas eu mudei a cidade do meu casamento, porque a melhor proposta de local e buffet é na cidade vizinha. Mas nesse lugar estão me cobrando na faixa de R$ 3.000,00 para o que eu quero e acima de mil reais algumas decorações horríveis. Será que seria uma boa ideia contratar um pegue e monte e pedir ajuda da família e amigos ? Ir no local tentar ajudar... preciso de uma luz kkk

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 13 de Fevereiro de 2022 às 12:17
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk Re, eu recebi um orçamento de 6000$ para a decoração que eu queria 🤡 alterei algumas coisas e acabei achando uma moça que faz por 1500$
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

A decoração é cara mesmo, mas veja com outros fornecedores, se não achar mesmo, ai faça você mesmo.

• Responder
  • R
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória
    Eles não aceitam...
    Mas encontrei na minha cidade um decorador, que me cobrou próximo de 2 mil reais, ainda está um pouco caro para o que eu quero, que é bem simples, mas até agora está sendo a opção mais em conta e o trabalho deles é excelente. Já cheguei a receber o orçamento de 5 mil para a mesma decoração, quase cai p trás kkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rê. Esse fornecedor de 500$ não aceita ir na cidade onde você vai fazer o casório para fazer a decoração? As vezes mesmo vc pagando o deslocamento deles fica mais em conta do que a proposta de orçamento dessa nova cidade!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambas estão super baratas pra nível "Casamento" o que exatamente está incluso no pacote?! Pq olha R$500 nem festa infantil cobra isso.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tente juntar os dois serviços... Um pegue e monte e talvez ir em alguma floricultura ou depósito de plantas para eles montarem os arranjos para vc. Muitas floriculturas se vc levar os vasos montam os arranjos e depois vc só passa lá para retirar. As decorações estão absurdamente caras mesmo. Aqui na minha cidade partem de 5.000,00. Outra dica para vc é se caso gostar colocar umas velas e vasos de suculentas que servem de lembranças também.

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu amo decoração, mas sinceramente não faria no meu casamento com medo de não superar minhas expectativas.

Acredito que se você pesquisar vai encontrar decoração ''pegue e monte'' bem encontra, eu pesquisei bastante pelo facebook decoração pegue e monte quando queria fazer meu noivado.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma iria decorar meu casamento. Como aluguei sítio, eu adiantaria na sexta e no sábado que é o dia do casamento ficaria por conta de outras pessoas mas desisti pq eu não saberia montar algumas coisas na mesa de bolo como o jardim suspenso por exemplo e também no dia C as pessoas que poderiam me ajudar estariam todas se produzindo então eu contratei
    • Responder
  • R
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna,
    Tentei sim ver com os servidores iniciais, mas eles não atendem, falaram que não vai compensar por conta do frete
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vou com os fornecedores iniciais quanto eles cobrariam para fazer na cidade vizinha? Talvez compense.
    Eu pensei muito na ideia de pegar um pegue e monte, mas por fim decidi ir num viveiro de plantas na cidade e encher meu casamento de plantas vivas que depois podem servir de lembrancinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas