Ver mensagem citada
Essas flores foram feitas com papel crepom e as folhagens foram pegas em uma árvore que tem na frente de uma casa aqui perto da minha kk. Obrigada 🥰
Mary, meu noivado foi surpresa para a minha familia, eu aproveitei meu aniversário para anunciar a todos, e não fiz decoração nem pro aniversário, nem para o noivado, quis economizar para o casamento.
Ooi Mary, no meu fizemos um jantar e a decoração foi nós mesmo que fizemos. Pra mim não precisa dessa decoração toda da foto, pode ser algo mais simples, mas vai do seu gosto A decoração do meu foi essa azul e usamos como inspiração a decoração da outra foto
Super Noiva
Dezembro 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu queria fazer um festão isso sim, mas foi simples
Nós não fizemos nenhuma decoração - só a normal do restaurante mesmo. Único adicional foi que demos lembrancinhas (caderninho de notas personalizado). Mas vai de cada casal
Oi Mary. Acho que isso depende muito da expectativa dos noivos sobre o evento e do orçamento. Por aqui nunca fiz questão de festa de noivado e não fiz nada. Meu noivo me pediu em casamento de surpresa e depois fizemos um churrasco apenas com meus pais.
Mas essa decoração ta linda. Se for a vontade de vcs, não tem problema nenhum!
Eu acho a decoração linda, mas acabei fazendo algo totalmente simples para o meu porque qualquer gasto além da comida estava fora de cogitação. No fim, acho que a decisão fica de acordo com seu orçamento e prioridades mesmo