Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Orquestra & Coro ímpar

Rayane, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 13:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá pessoal. Alguém que contratou a Orquestra & Coro Ímpar, teve uma boa experiência?

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 5 de Maio de 2024 às 20:24
  • Jessica
    Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Rayane.
    Não feche com eles, os músicos em si são ótimos.
    Mas a gestão é péssima.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Tudo bem?
    Contratei, porém eles não respondem as mensagens, não fizeram as atualizaçõesque o cerimonial solicitou, ou seja, é um risco altíssimo não cumprirem com o combinado, já que até o momento não honraram com nada. Dei uma entrada, nessa mesma promoção que vi vcs falando, e resolvi cancelar por não passarem confiança. Já tem mais de mês que não me atendem, não devolvem o dinheiro, ou seja, sumiram e resolvi procurar outra empresa. Não dá pra confiar em quem não responde as mensagens, não passam confiança e nao cumprem com nada que foi combinado. Atendimento horrível.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço, mas o que a Ludmila falou é super válido...

    Orquestra & Coro ímpar 1

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane, eu não fechei c eles, mas tive uma "experiência". Kkk Vi uma promoção e mandei msg. Era domingo, dia das mães, umas 10 hs da manhã. Me enviaram o orçamento já pressionando p eu fechar na hora p n perder a promoção. Fiquei c o pé atrás. N gosto de fornecedores q pressionam, ainda mais em um feriado q eu n ia poder entrar em contato c minha assessoria p ela me passar a opinião dela. Eu tb pesquisei e vi algumas reclamações (n sei se procedem), mas por todo o contexto achei melhor procurar outra orquestra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas