Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Orquestra e coral de manhã?

Renata, dia 13 de Agosto de 2020 às 19:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivas, tudo bom?
Tivemos que remarcar nosso casório, e com isso tivemos que mudar nosso horário na igreja. Nesse caso, iríamos fazer as 17:30 e agora faremos as 10:00 horas. Tinha contrato com orquestra e banda, mas agora que vamos casar de manhã pensamos em manter apenas o violinista, violoncelo e teclado. Pra mim os dois é um sonho, orquestra+coral como também se tocar apenas o trio. O que acham? Já pagamos 1.500, mas ainda falta mais 1.800, tentarei negociar para ver se consigo deixar apenas os três por 1.500. Mas se mudasse para manhã também mudaria a música, a noite seria Clarinada da rainha+marcha nupcial coral, e de manhã penso em fazer marcha nupcial+ iwont tive up ou Oceans. O que acham mais bonito?

3 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 13 de Agosto de 2020 às 22:25
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata,

    Eu manteria orquestra e coral. É lindo, e música não tem horário. Smiley laugh

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu manteria do mesmo jeito.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata! Se é seu sonho coral + orquestra pq não manter mesmo de manhã? Os casamentos da realeza britânica são todos com orquestra/coral e são sempre de manhã cedinho. Eu não vejo problema se é algo que vocês querem muito! Caso resolvam mudar, não esqueçam de amarrar isso tudo no contrato pra não terem problemas com uma acusação de quebra de contrato depois ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas