Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Orquestra - é necessário?

Deborah, dia 11 de Novembro de 2020 às 23:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Boa noite noivinhas, Me casarei no dia 17/07/2021 e estou passando por um impasse, não tenho opinião formada sobre a minha entrada. Não sei se uma orquestra é necessário/essencial.Vocês irão ter orquestra ou uma entrada com a marcha nupcial gravada? Qual a opinião de vocês?Heeeelp me 😱😭
Boa noite noivinhas,

Me casarei no dia 17/07/2021 e estou passando por um impasse, não tenho opinião formada sobre a minha entrada. Não sei se uma orquestra é necessário/essencial.Vocês irão ter orquestra ou uma entrada com a marcha nupcial gravada? Qual a opinião de vocês?Heeeelp me 😱😭

46 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é necessário se você achar necessário! por aqui nós não teremos por questões financeiras.. teremos um DJ e colocaremos músicas instrumentais
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deborah...

Essencial, como as meninas disseram é relativo.

No nosso caso, teremos coral/orquestra para cerimônia, é algo que gostamos ...

tudo depende do seu gosto e do seu orçamento..

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai é questao de gosto e bolso.
    Eu acho instrumwntal lindo e contratei..sem.voz. e dj so pra festa. Mas é de cada um
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi xará! Tudo bem? O que é realmente necessário é muito relativo... algo pode ser essencial pra mim e não ser pra você.

Apesar de ser super ligada em música, preferi DJ com músicas instrumentais orquestradas ao invés da orquestra de músicos ao vivo. Não queria correr o risco de “surpresas” no dia do casamento, queria ter certeza da versão que tocaria, nada de improvisos musicais. Então, escolhemos cuidadosamente cada versão que mais gostamos e foi PERFEITO, super emocionante. Caso queira ver a versão que escolhi da marcha nupcial (que jamais conseguiria reproduzir ao vivo, devido à enorme orquestra que seria necessária), está nesse link (música 4):

https://drive.google.com/open?id=1AzRN1RKCDYbpwxsOTEv2bQr3mjR191T9

Sendo orquestra ao vivo ou playback, ficará lindo e emocionante, fique tranquila! Beijos!

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu gosto noivinha, eu queria algo acústico entao preferi os instrumentos. Escolhi 5 contando com a voz, mas não é essencial
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Deborah, contratamos orquestra para o nosso, pois além da entrada que será cantada, teremos outros hinos durante a cerimônia. Eu sempre quis tb, e sempre achei necessário pois da um ar completamente diferente.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito noivinha, um DJ da conta do recado... Eu particularmente optei por instrumentos, visto que eu, o noivo e alguns convidados tocam na orquestra haha. Depende do que você deseja e do quanto pode pagar

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii flor... eu acho que depende do que vc quer...

Eu pesquisei no youtube entrada de noivas com Dj e com Orchestra.

Depois fui em uma workshop de uma Orchestra aqui em SP e quando eles tocaram a marcha nupcial eu não tive duvidas que queria aquilo. Foi um dos primeiros contratos que fechamos.

É lindo e muito emocionante, toca dentro do coração.

Mas essencial acredito que não seja, vai muito do gosto de cada uma.
    Essa vai ser a opção para minha entrada: https://www.youtube.com/watch?v=obb5hFAde0o

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Essencial só vai ser se vc quiser, um DJ da conta sim do recado, mas se o seu sonho e uma orquestra vale a pena cortar em algumas áreas para realizar
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não diria q é essencial, mas se vc puder colocar fica mto mais bonito!!! Eu escolhi uma formação menor, mas q já fica bem bonito! Peguei violino, viloncelo e piano. As vezes penso em acrescentar um sax, mas vamos ver kkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só é essencial se vc fizer questão. Aqui será DJ e usaremos apenas músicas instrumentais.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Déborah, a vantagem do dj é que você pode escolher a versão da música que quiser, na voz que acha mais bonita. A orquestra é usado mais pra “embelezar” o casamento..
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não é essencial, você pode contratar DJ para fazer a entrada.
    Eu contratei orquestra porque eu acho muito lindo
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    A orquestra não é necessário caso você não quiser , é claro !
    No meu caso, eu optei por contratar um DJ, onde ele irá colocar tanto as músicas da entrada quanto as músicas que iram tocar durante a festa, optei por contratar ele , pois achei um preço mais acessível , sabe ?!Mais têm essas duas opções noivinha 💕😍 Depois nos conteee !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas