Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathally
Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro

Os 10 mandamentos da noiva - oq seguirei

Nathally, dia 4 de Maio de 2017 às 13:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Boa tarde, noivas e noivos! Seguem abaixo minhas respostas pro jogo da semana. N dá pra seguir tudo, mas prometo ser fiel a quase todos os mandamentos. Kkk

1. Usarás vestido branco - Com certeza!

2. Não deixarás q o noivo te veja antes da cerimônia - O vestido ele vai saber qual é, mas só vai me ver vestida nele no momento certo.

3. Usarás algo azul, algo velho, algo novo e algo emprestado - Nem sabia q isso existia. Kkk

4. Não convidarás ex para teu casamento - N temos ex. Smiley sexy

5. Não terás convidado por obrigação - Difícil hein. Essa eu passo. Kkk Acho q n vai dar pra obedecer. Smiley cry

6. Jogarás o buquê para as amigas solteiras - "Cortarei as fitas do buquê para as amigas solteiras". As lutas pra pegar buquê só são legais vendo, n participando. Kkk

7. Dançarás a valsa tradicional - N teremos dança.

8. Não discutirás com a sogra antes do grande dia - Nos damos super bem Smiley laughD peço a Deus q isso n mude nesses 10 meses q faltam para o casamento. Rs e é mais fácil eu discutir com o sogro. Kkk

9. Não deixarás os preparativos para a última hora - "Irineu, vc n sabe nem eu". Querer isso a gente n quer, mas o dia de amanhã só a Deus pertence. Rs mas to me esforçando pra ser uma noivinha organizada.

10. Desfrutarás do teu dia acima de tudo - Quero, obrigada. Melhor q tem!

1 Resposta

Última atividade por Monize, dia 4 de Maio de 2017 às 13:48
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, será lindo noivinha *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas