Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Os 10 mandamentos do casamento

Maria, dia 16 de Maio de 2017 às 22:38 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

📜 1. Usarás vestido branco: Com certeza, desde criança sonho com este momento, não troco o vestido branco por nada no mundoSmiley heart

📜 2. Não deixarás que o noivo te veja antes da cerimônia: Haha, vai ser divertido deixá-lo curioso até o último momento, espero que alguém grave a reação dele kkk

📜 3. Usarás algo azul, algo velho, algo novo e algo emprestado: Talvez, não sei bem onde usarei algo azul, mas encontrarei um lugar rs

📜 4. Não convidarás o ex para o casamento: Nem que eu quisesse rs, ele é meu primeiro e único namorado, noivo e futuro marido Smiley love

📜 5. Não terás convidados por obrigação: Com certeza não, só convidarei as pessoas que de alguma forma, fizeram minha vida mais alegre, se preocuparam comigo e me ensinaram as coisas boas da vida.

📜 6. Jogarás o buquê para as amigas solteiras: Vishe kkk será que alguma amiga estará solteira até lá?? Bom, se tiver, vou jogar sim rs a esperança é a última que morre kkk

📜 7. Dançarás a valsa tradicional: Vamos tentar kkk nenhum de nós é bom em dança, prometo treinar muuuuuito kkk

📜 8. Não discutirás com a sogra antes do grande dia: Ha Ha Ha, se ela não tentar sequestrar o filho dela, não vou discutir não rs

📜 9. Não deixarás os preparativos para a última semana: Impossível não deixar algo pra última hora, mas vamos tentar

📜 10. Disfrutarás do teu dia acima de tudo: Com certeza, o melhor dia do começo de uma vida a dois Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Clismara, dia 25 de Maio de 2017 às 23:48
  • Clismara
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Amazonas
    Clismara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏👏🤗🤗👰👰👰💏💏💏💏😚😚
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usarei vestido branco para realizar o sonho de minha mãe!! Meu esposo não me verá antes do casório jamais!!Vou tentar usar algo novo, Velho, emprestado e azul Não convidarei o ex mas a esposa dele virá com as crianças
    • Responder
  • Anayka 😍
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Anayka 😍 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍😍
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa ,amei esses 10 mandamentos...💕💕👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe