📜 1. Usarás vestido branco: Com certeza, desde criança sonho com este momento, não troco o vestido branco por nada no mundo
📜 2. Não deixarás que o noivo te veja antes da cerimônia: Haha, vai ser divertido deixá-lo curioso até o último momento, espero que alguém grave a reação dele kkk
📜 3. Usarás algo azul, algo velho, algo novo e algo emprestado: Talvez, não sei bem onde usarei algo azul, mas encontrarei um lugar rs
📜 4. Não convidarás o ex para o casamento: Nem que eu quisesse rs, ele é meu primeiro e único namorado, noivo e futuro marido
📜 5. Não terás convidados por obrigação: Com certeza não, só convidarei as pessoas que de alguma forma, fizeram minha vida mais alegre, se preocuparam comigo e me ensinaram as coisas boas da vida.
📜 6. Jogarás o buquê para as amigas solteiras: Vishe kkk será que alguma amiga estará solteira até lá?? Bom, se tiver, vou jogar sim rs a esperança é a última que morre kkk
📜 7. Dançarás a valsa tradicional: Vamos tentar kkk nenhum de nós é bom em dança, prometo treinar muuuuuito kkk
📜 8. Não discutirás com a sogra antes do grande dia: Ha Ha Ha, se ela não tentar sequestrar o filho dela, não vou discutir não rs
📜 9. Não deixarás os preparativos para a última semana: Impossível não deixar algo pra última hora, mas vamos tentar
📜 10. Disfrutarás do teu dia acima de tudo: Com certeza, o melhor dia do começo de uma vida a dois