Seguimos o joguinho colocando a prova a sua paciência. Atenção: Os ajustes do vestido não ficaram prontos, você faz um buzz ou deixa baixo? 😁 VOTE e comente o que você tem feito para evitar essa situação. 👇
2
Seguimos o joguinho colocando a prova a sua paciência. Atenção: Os ajustes do vestido não ficaram prontos, você faz um buzz ou deixa baixo? 😁
VOTE e comente o que você tem feito para evitar essa situação. 👇
Favo um buzz com certezaaaa, incluso no vestido está toda a questão profissional e de pontualidade. O dia está chegando e de jeito nenhum daria para passar de maneira leve, prazo é prazo
Escolher um fornecedor de confiança é um dos pontos principais para evitar esse tipo de situação, mas caso aconteça faria um BUZZ sem pensar duas vezes.
Kkk gente essa é engraçada! Eu deixo baixo pq sei costurar bem e certeza que eu daria um jeito! Graças a Deus o vestido foi a primeira coisa que eu fiz dês do noivado!
Noiva Ativa
Maio 2025
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Buzz, é um dia muito importante pra deixar passar esse detalhe
Deixo baixo se estiver com o prazo ok, mas se caso estiver muito próximo do casamento onde o mesmo não dará tempo de ficar pronto, eu faço um BUZZaréu rs