Como está ai na cidade de vocês?
Durante esta semana o prefeito da minha cidade assinou um acordo com os realizadores de eventos (buffets, músicos etc) para a retomada gradual dos eventos aqui da região onde eu moro (abc paulista) estou muito feliz com essa notícia, pois me casarei em Fevereiro e estava um ponto aflita por pensar em ter que talvez adiar meu grande dia...
Claro que as festas serao realizadas com algumas mudanças e algumas restrições... e no começo deste caos todo, tudo o que eu pensava era como a vida poderia ser injusta, porque logo na minha vez? Porque agora? Porque isto está acontecendo? Eu nao sonhei com um casamenro cheio de restrições, com máscara, e com distanciamento das pessoas que eu amo e gostaria de abraçar... mas esses dias eu estava refletindo um pouco sobre tudo isso e percebi que está tudo bem mudar, está tudo bem fugir do planejado, nossos sonhos mudam, nossas ideias mudam o tempo todo no decorrer da vida e as vezes nem nos damos conta, as circunstâncias mudam, as leis mudam, as modas e tendências mudam, as pessoas mudam, nós mudamos... Então esse aqui é um post alegre, cheio de esperança e de certeza que sonhos podem sim se concretizar e tudo bem se for diferente, pois vai ser do jeitinho que tinha que ser desde o princípio... eu nao sei no que você acredita, se é em Deus, no universo, no destino... mas se lembre que nada é em vão... nada é por acaso... vamos juntos vencer, mas antes vamos enxugar as lágrimas, pois eu tenho certeza que quando o seu grande dia passar, você vai rir de tudo, e agradecer pela luta vivida, que te deixou mais forte e fez tudo ter um gostinho de vitória e realização... seu dia vai ser lindo, meu dia vai ser lindo, mais do que a gente possa um dia sonhar!! Estamos juntas nessa!! ♥️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...