Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

os buffets Voltaram!! 💕

Gabriela, dia 14 de Setembro de 2020 às 04:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Como está ai na cidade de vocês?
Durante esta semana o prefeito da minha cidade assinou um acordo com os realizadores de eventos (buffets, músicos etc) para a retomada gradual dos eventos aqui da região onde eu moro (abc paulista) estou muito feliz com essa notícia, pois me casarei em Fevereiro e estava um ponto aflita por pensar em ter que talvez adiar meu grande dia...
Claro que as festas serao realizadas com algumas mudanças e algumas restrições... e no começo deste caos todo, tudo o que eu pensava era como a vida poderia ser injusta, porque logo na minha vez? Porque agora? Porque isto está acontecendo? Eu nao sonhei com um casamenro cheio de restrições, com máscara, e com distanciamento das pessoas que eu amo e gostaria de abraçar... mas esses dias eu estava refletindo um pouco sobre tudo isso e percebi que está tudo bem mudar, está tudo bem fugir do planejado, nossos sonhos mudam, nossas ideias mudam o tempo todo no decorrer da vida e as vezes nem nos damos conta, as circunstâncias mudam, as leis mudam, as modas e tendências mudam, as pessoas mudam, nós mudamos... Então esse aqui é um post alegre, cheio de esperança e de certeza que sonhos podem sim se concretizar e tudo bem se for diferente, pois vai ser do jeitinho que tinha que ser desde o princípio... eu nao sei no que você acredita, se é em Deus, no universo, no destino... mas se lembre que nada é em vão... nada é por acaso... vamos juntos vencer, mas antes vamos enxugar as lágrimas, pois eu tenho certeza que quando o seu grande dia passar, você vai rir de tudo, e agradecer pela luta vivida, que te deixou mais forte e fez tudo ter um gostinho de vitória e realização... seu dia vai ser lindo, meu dia vai ser lindo, mais do que a gente possa um dia sonhar!! Estamos juntas nessa!! ♥️

9 Respostas

Última atividade por Paula, dia 16 de Setembro de 2020 às 15:06
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser sensacional!!!! Por aqui estão voltando aos poucos também.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela! Que mensagem linda, era o que precisava ouvir! Concordo com você, vai dar tudo certo para todas nos!! bjs

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, parabéns, linda, e obrigada por compartilhar essa mensagem tão bonita na Comu!

O casamento de vocês será lindo, emocionante e ainda mais especial por representar também uma vitória! Smiley heart

Beijos,

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom demais 🤗🤗
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, espero que dê tudo certo !!!!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela que bom que as coisas vão retornar na sua cidade, agora você pode intensificar os preparativos!
    E você disse bem, as coisas acontecem e nós precisamos aprender algo com elas, e não é porque estão diferentes que vão ser ruins, as vezes vão ser até melhor do que pensamos!
    Vamos agradecer por tudo...😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo noivinha, aqui na cidade de SP os Buffets não voltaram 100% ainda, eles tem a permissão de funcionar igual aos bares e restaurantes com 40% da capacidade, ate 8h é só pode servir a refeição, ao termino da refeição todos de máscara novamente. A previsão e que eles voltem ao "normal" por volta do dia 15/10
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo texto, querida!!! Feliz por vc!!!! Aqui tbm liberaram com restrições! Mas, td bem, né mesmo?!!!!!
    Amém!
    Q o seu dia C seja lindo tbm!!!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso. Aqui também está voltando, e só isso já me deixa feliz o suficiente para não ter que reclamar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas