Hello Hello noivinhas dessa comunidade linda!
Tudo bem com vocês? Eu espero que simmm!
Bora começar mais uma semana??
Já vi que muitas meninas e meninos por aqui, são viciados, alucinados e apaixonados em séries, né? haha
Então vim unir o útil ao agradável e contar os casamentos mais fofos/ românticos/ lindos/ engraçados, das séries que já assisti!
Não são muitas, a maioria é fofa ou engraçada! Porque sou daquelas que gosta daquele clichê: Mocinha pobre que se apaixona pelo cara rico, e eles enfrentam todas as barreiras e ficam juntos; se separam e voltam e ai ela descobre que é filha da empregada que teve um caso com o patrão e que a herança é toda dela! E eles vivem felizes para sempre! UFA! HAHAHAHA
Mas também gosto de drama, de série médica tipo:
Ok, sem mais delongas vamos ao assunto do tema né?
----------------------------------------------------------------------
Edit: ALERTA DE SPOILLER
LEMBRANDO QUE NÃO ESTÁ POR ORDEM DAS QUE MAIS OU MENOS GOSTEI!
1º - Izzie e Alex - Grey's Anatomy
Eu era apaixonada nesse casal! Achei o casamento deles in-cri- vel! Cheio de emoção e chorei junto com Alex com os votos dele hihi
2º - Chuck e Blair - Gossip Girl
O casalzinho problemático! hahah Mas confesso, adoravaaaa "Três palavras. Sete letras. Diga e eu sou sua".
3º - Amanda Clarke e Jack Porter- Revenge
Juro que não sabia mais se torcia pra eles ficarem juntos depois de tudo o que o Jack sofreu pela Amanda! Mas foi tão fofin ver o final
4º Meredith e Derek - Grey's Anatomy
E o que falar sobre esse casamento épico com votos em post-it da Meredith e do Derek! Anwsss Nada convencional né? haha
5º April e Jackson - Grey's Anatomy
Meu coração disparou quando Jackson impediu que ela se casasse com Mattew e "resgatou" April da igreja! Anw!!
6º Jane e Michel - Jane a VirgemAinda não cheguei nesse episódio, mas eu tinha certeza que Jane como católica ia casar com alguém, só não sabia se ia ser o Raf ou o Mike. Não ligo muito pra spoiller então dei um google, não me julguem haha já que me divirto, e como digo pras minhas amigas, nessa série eu não preciso pensar rs
----------------------------------------------------------------------
A minha lista ficou bem Grey's né? haha
Desculpa, mas com 13/14 temporadas, tem bastante personagem e muito casamento pra acontecer haha
E aí? Gostaram?
Tem mais algum casamento para acrescentar nessa lista? Comenta ai! Vou ficar bem feliz em ver haha
Beijos e boa semana!