Seguindo a proposta de jogo da Bia vou comentar um pouquinho sobre alguns casamentos de noivinhas aqui da comu que me estão na verdade ainda me inspirando de alguma forma, já que ainda não casei,rsrs.
Então vamos começar com o primeiro casamento que me chamou a atenção que foi o da Gabi. Ela fez um casamento lindo numa chácara e totalmente dyi, inclusive o vestido e tudo ficou bélissimo! Teve uma paciência e disposição que com certeza eu não tenho,kkk. Mas tenho certeza que valeu muito à pena. Além disso o casamento dela foi econômico pelo meu ponto de vista, dando a esperança pra mim e muitas noivas que estão sem muita grana.
Casamento Gabriela (olha que vestido lindo, gente!)
O segundo não tem muito a ver com meu estilo, mas achei lindo do mesmo jeito. Foi o casamento com cara retrô da Liris. Amei a combinação de cores e ficou super original. Fiquei encantada com as fotos.
Casamento da Liris
Ah não tinha como não postar a foto desse bolo que eu achei a coisa mais linda!
O que mais eu gostei de ver no casamento da Drielly foi a alegria da noiva nas fotos. Que sorriso contagiante! Depois de casada a Drielly, já fez alguns debates muito inspiradores sobre a vida de casada que eu amei ler.
É ou não é contagiante o sorriso da Drielly?
Olha que buquê lindo da Carol!
Uma das noivas que sempre acompanhei os debates foi a Elizabeth. Sempre com dicas incríveis!
Casamento da Elizabeth
E por último, mas lógico que não menos importante. Até porque é uma das pessoas aqui na comunidade que sempre gostei de acompanhar. Foi o casamento da dona do debate que é a Bia. Sempre com ótimos debates tanto antes de casada como agora. Ela sempre traz uma inspiração fofa pra comemorar as bodas e eu amo ler. Quero por em prática quando casar essas dicas,rsrs.
Decoração linda, vestido lindo. Um amor!

Tentei mostrar um pouquinho dos casamentos que mais gostei de ver aqui na comunidade, mas tenho certeza que vi outros tão lindos quanto esses, mas não dá pra postar tudo,rsrs. Me desculpem as outras noivas! Tenho certeza que outros casamentos lindos virão, inclusive o meu.