Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Os chinelos chegaram - minha experiência com as sandálias peggy

Larissa, dia 18 de Julho de 2017 às 11:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Oi gente!

A algum tempo atrás eu criei um debate aqui sobre comprar ou não chinelos para as mulheres na festa, e após considerar os comentários deixados por vocês resolvi comprar sim!

Pois bem, fechei os chinelos no site "Peggy", que era onde estava o melhor preço (apesar do frete ser caro, ainda compensava), mas confesso que fechei a compra com um pouquinho de medo da qualidade.

Os chinelos chegaram a alguns dias atrás e vou contar pra vocês o que achei da minha experiencia!

A compra pelo site foi tranquila, não tem erro, bem fácil de escolher o modelo e cor. O atendimento também foi bom e cordial (tive que trocar uma numeração após já ter efetuado e pagamento e as meninas me atenderam super bem!). A confecção e a entrega foram rápidas, o que pra mim é um ponto positivo.

Quanto a QUALIDADE dos chinelos, eu achei uma qualidade MÉDIA/ RUIM. o chinelo é MUITO fino, leve, nem de perto parece uma havaianas, e de acordo com meu noivo o povo só vai usar pra "lavar o quintal" (kkkkk). Eles vieram dentro de um saco (parece saco de estopa), sem muita proteção, o que fez as tiras ficarem amassadas e tortas com o transporte. Mas considerando o preço baixíssimo, e o objetivo, que é fazer as meninas saírem do salto e curtirem a festa, acho que atende bem as expectativas!

De uma forma geral acho que foi uma compra positiva, mas se você está querendo colocar um chinelo bom, que dure bastante, que as pessoas realmente usem depois da festa, NÃO RECOMENDO COMPRAR NA PEGGY. Agora, se for como no meu caso que é so pra suprir a necessidade da festa, recomendo sim!

Saco onde vieram "embrulhados"Saco onde vieram Tiras um pouco tortas...Tiras um pouco tortas...ChinelosChinelos

PS: As cores que escolhi foram azul marinho e branco, porém o azul marinho veio mais parecendo PRETO, pois esta muito escuro.

32 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 11 de Novembro de 2017 às 08:58
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que 37/38 é um tamanho padrão né. Pretendo fazer, se couber no orçamento,vou fazer, pois acho muito legal . Tenho um chinelo de um casamento que fui a 7 anos atrás é sempre uso ele.Obrigada pela dica. Smiley heart
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kamila! Minha festa foi pra 230 convidados e eu contei quantas mulheres tinha, e coloquei um pouquinho a mais por segurança! Comprei 130 pares. Foi suficiente! (Sobraram 2 pares). Quanto aos tamanhos eu não perguntei pra ninguém. Fui na sorte, tinha de todos os tamanhos, e a maioria era 37/38. Gastei mais ou menos uns 700 reais já com o frete!
    • Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho as mesmas dúvidas! rs rs

    vou ficar de olho no debate!

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Tudo bem?

    Larissa , referente aos tamanhos dos chinelos, como você fez?

    Perguntou para cada convidada o tamanho ou existe um padrão de tamanho indicado a se comprar ?

    Não precisa responder essa se não quiser, mas tenho curiosidade em saber mais ou menos em media quanto foi gasto para fazer os chinelos, quantos comprou?

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu morro de medo de comprar esses chinelos, por que uma vez eu ganhei um e ele era super desconfortável, nao deu para usar nem no dia da festa...

    Queria tanto ter verba e dar uma Havaianas. Smiley sad


    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos super chique😘👏
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Kessy! Realmente, se fosse mais caro acho que nem teria comprado!

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Praticamente uma lembrancinha descartável kkkk

    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal o seu feedback pra gente. Realmente é complicado dar chinelos mais caros para todos. Mas os seus ficaram uma graça.

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo!! Essa customizu não conheço, entrei no site, parece ser bacana!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pedir lá também, por ser mais em conta. E afinal é só para usar no dia mesmo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uai como meu casamento foi na grama foi bom pq eles usou, la na hora parece q gostou mais após isso n sei kk
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É aquela coisa..chinelo bom mesmo, acho que sai bem caro. Aí tem que ser um belo de um investimento. Para as convidadas usarem apenas na festa, como você falou, também acho que compensa bastante. Mas não dá para achar que é uma lembrancinha que irá durar muito..

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha visto relatos assim dos chinelos da Peggy. Que eles eram muito finos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas ele é bem bonito né, também já tinha ouvido esses relatos da Peggy mas ainda é melhor do que não ter e as convidadas ficarem desconfortáveis, não dançarem ou ficarem descalças e terem o perigo de se machucarem.

    Agora estou interessada nos chinelos da Customizu.


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não curtimos chinelo com brasão e data. Então ele estava totalmente neutro para qualquer casal. Branco e dourado.

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Drielly, você conseguiu vender com a sua arte, suas cores, e suas letras?? Que sorte!! hahaha

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beatriz, seus convidados gostaram??

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yasmim, se vc não se importar que o chinelo seja só pra mulherada dançar mesmo, e que não vai durar depois disso, acho que até compensa comprar lá, se não, não!

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi, tava até pensando em pedir lá os meus, vou pensar um pouco ainda !!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu chinelo também foi da peggy e tudo que você citou ai eu concordo..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei desta empresa pois vi muita gente reclamando da qualidade mesmo... Mas o que vale é a intenção e a comodidade de suas convidadas. Porque dançar de salto alto dói demais.
    Mas pelas fotos elas estão muito lindas. Eu amei.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei la e detestei a qualidade!!!! COnsegui vender pra outra noia e comprei outros com a grana.

    Muito ruim mesmo os chinelos de la.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram Lindos !

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo e mesmo com o preço baixo deviam ter vindo mais protegidos né afinal nao foi de graça , no meu nao terei chinelo mas obrigada pela dica

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal Paloma!! Sim o objetivo é justamente deixar a pista de dança bem cheia!

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que gostem!!

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Nicole, acho que pros padrinhos vale investir em algo de melhor qualidade né?

    • Responder
  • Noivinha Ansiosa
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Noivinha Ansiosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo! Mas a qualidade devia ser melhor mesmo.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos os chinelos pena que são fininhos, mas acho que não tem motivo de arrependimento pra você ja que o objetivo justamente é pro conforto no dia né, eu estou quase fechando com uma vendedora no elo7 o mais barato que achei la foi R$ 5,99 e pelas fotos tem uma da espessura e é bem grossinha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lindinho! Uma pena que a qualidade não é tão boa! Se voce nao tivesse dito que é azul marinho eu ia jurar que era preto! hahaaha Mas acho que ainda assim suas convidads vão gostar! Esses detalhes fazem toda diferença na festa!

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Larissa. Tudo bem? Eu também havia visto na Peggy para fechar os das minhas convidadas, mas acabei desistindo. Li em algum relato que eles realmente eram bem levinhos e finos. Depois que eu desisti, minha sogra quis pagar para ter os benditos chinelos, ai ela acabou fechando em Santo André, numa loja chamada Zappa Brindes! Adorei os chinelos e acabei fechando os dos padrinhos com eles também! Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas