Oi gente!
A algum tempo atrás eu criei um debate aqui sobre comprar ou não chinelos para as mulheres na festa, e após considerar os comentários deixados por vocês resolvi comprar sim!
Pois bem, fechei os chinelos no site "Peggy", que era onde estava o melhor preço (apesar do frete ser caro, ainda compensava), mas confesso que fechei a compra com um pouquinho de medo da qualidade.
Os chinelos chegaram a alguns dias atrás e vou contar pra vocês o que achei da minha experiencia!
A compra pelo site foi tranquila, não tem erro, bem fácil de escolher o modelo e cor. O atendimento também foi bom e cordial (tive que trocar uma numeração após já ter efetuado e pagamento e as meninas me atenderam super bem!). A confecção e a entrega foram rápidas, o que pra mim é um ponto positivo.
Quanto a QUALIDADE dos chinelos, eu achei uma qualidade MÉDIA/ RUIM. o chinelo é MUITO fino, leve, nem de perto parece uma havaianas, e de acordo com meu noivo o povo só vai usar pra "lavar o quintal" (kkkkk). Eles vieram dentro de um saco (parece saco de estopa), sem muita proteção, o que fez as tiras ficarem amassadas e tortas com o transporte. Mas considerando o preço baixíssimo, e o objetivo, que é fazer as meninas saírem do salto e curtirem a festa, acho que atende bem as expectativas!
De uma forma geral acho que foi uma compra positiva, mas se você está querendo colocar um chinelo bom, que dure bastante, que as pessoas realmente usem depois da festa, NÃO RECOMENDO COMPRAR NA PEGGY. Agora, se for como no meu caso que é so pra suprir a necessidade da festa, recomendo sim!
Saco onde vieram "embrulhados"Tiras um pouco tortas...
Chinelos
PS: As cores que escolhi foram azul marinho e branco, porém o azul marinho veio mais parecendo PRETO, pois esta muito escuro.