Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Os chinelos e porta-alianças chegaram! #vemver

Vanessa, dia 22 de Agosto de 2022 às 10:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá, comunidade! Ando um pouco sumidinha por motivos dê: faltam 47 dias! Os preparativos estão a todo vapor por aqui e hoje vim mostrar dois itens que chegaram e fiquei apaixonada! Porta- alianças Fornecedor: @eitaoamorefeitoamao (instagram) Conheci o trabalho incrível da Gyselly através do Elo7....

Olá, comunidade!

Ando um pouco sumidinha por motivos dê: faltam 47 dias!

Os preparativos estão a todo vapor por aqui e hoje vim mostrar dois itens que chegaram e fiquei apaixonada!

Porta- alianças

Fornecedor: @eitaoamorefeitoamao (instagram)

Conheci o trabalho incrível da Gyselly através do Elo7. Desde o início ela foi super rápida nas respostas, enviou a imagem para aprovação, me avisou do passo a passo e quando o produto chegou, ela se preocupou em perguntar se estava tudo certo e se eu havia gostado. Além de tudo isso, ela é uma mãe solo que cuida com muito amor do filho que nasceu com Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Ameeeei meu bastidor e ele é muito especial!

cfb_1970472.jpg

cfb_1970492.jpg

Chinelos

Fornecedor: Silk Pampris.

Os encontrei aqui no site mesmo. Pelo valor ser muito em conta, o material é menos resistente, mas achei ótimo, porque é só um conforto para as convidadas mesmo. Não comprei pensando que elas usarão por muitos meses.

Eles vieram com esse lacre simples e dentro de um saquinho transparente (tipo de hortifruti) e com a numeração colada no saquinho.

cfb_1970456.jpg

Pensando em personalizar um pouco mais, imprimi Tags com nossa identidade visual contendo a numeração e comprei uma fita na cor do chinelo para amarrar um no outro. O resultado ficou assim:

cfb_1970460.jpg

É isso! Depois volto com mais postagens das outras que chegaram Smiley heart

34 Respostas

• Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu tô atrás de um porta alianças assim! Já vou procurar ela por aqui!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Van!!
    nossa, amei os chinelos e o bastidor!
    estou querendo muito um bastidor como porta alianças, qual o link dela na elo7?vou comprar com ela para ajudar 🙏🏻 ficou muito lindo e bem feito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas