Oi Comunidade Momento desabafo: qual é esse comentário que incomoda muito quando alguém fala sobre o seu casamento? Qual coloca para fora o seu lado bridezilla que você leva dentro?
Oi Comunidade
Momento desabafo: qual é esse comentário que incomoda muito quando alguém fala sobre o seu casamento? Qual coloca para fora o seu lado bridezilla que você leva dentro?
Muitos criticam varios detalhe porque eu vou querer daquele jeito e nao de outro , mas são apenas criticas , o que importa é que estou realizando meu sonho do mesmo jeito do meu sonho .
"Ah mas vc tem certeza que quer assumir um comprimisso desse?" "Vc é tão nova, casa não..." "Vão morar aonde??" "Vai me convidar pra festa né?"(Sendo que a pessoa nem fala direito comigo ou com o noivo rs)
Apesar de não gostar desses comentários eu nem me estresso, só acho graça rs.
Nossa odeio quando falam, "não sei porque vai fazer festa, casa só na igreja", "vai me convidar para seu casamento", "nossa é muito dinheiro que gasta com festa, viaja que será melhor"
Os comentários que me irritam mais até hoje..."Nossa acho q esse salão é luxuoso de mais pra vcs, acho q estão gastando de mais com a festa para encher a barriga dos outros,acho q deveria pegar o dinheiro da festa e investir em outra coisa mais importante.Bem o casamento é meu e do meu noivo quem está pagando sou eu e ele, até o momento não pedi dinheiro pra ninguém pra nós ajudar no casamento então ninguém tem que dar palpite do que escolhemos ou deixamos de escolher.
Bom eu sempre recebi qq tipo de comentário de boa...mas um me irritou não antes do casamento mas depois...tinha uma 'amiga' que falava q eu tava seguindo as leis da sociedade em q mulher tem q casar e ter filhos...é q ela achava isso uma droga..essa imposição...até ae td bem...eu realmente achava q essa era a opinião dela...mas depois q voltei da lua de mel descobri q ela tinha arrumado um namorado e pasmem estava falando em casamento....eu fikei mto grilada...n era ela q era contra as imposições da sociedade?afff
"Vai casar?" "Nossa faz isso não.. casamento só da proplema!" "Tem certeza que você quer isso pra sua vida?" "Ta pensando que casar é facil?" "Vai morar a onde?" "Faz festa não.. isso é besteira.. é jogar dinheiro fora!"
*
Aaaaaaaaaaaaah é cada pergunta ou afirmação idiota que me deixa muito nervosa.. e coloco Deus a frente de tudo, pra que todas as coisas ruins sejam levadas para bem longe do meu casamento.
Oi Thaiane! Concordo que independente da nossa decisão, sempre tem alguém que vai comentar (para bem ou para mal). Por isso o importante é ter amor, respeito e segurança do que a gente quer. O resto, vem!
"Vocês são novos" "como vão se virar?" "Têm certeza de que vocês querem isso? " "casamento não é fácil" e bla nBla bla... se dermos ouvido ao que as pessoas dizem, jamais viveremos felizes com quem amamos!
Não querida, festa pq é a realixzação de um sonho meu e do meu noivo, pq é um dos momentos mais importantes das nossas vidas e pq o casamento é meu e dele vamos comemorar como quiser hahah
Nossa como vcs vão pagar tudo isso? ou pra que precisa de filmagem e foto não é a mesma coisa? ouci poucos comentarios mais esses me deixaram pe da vida!!!