Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Os detalhes fazem toda a diferença na relação

Letícia, dia 14 de Maio de 2015 às 13:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Nem sempre precisamos de acontecimentos grandiosos para sermos felizes. Basta apenas uma palavra amiga, um abraço apertado, um elogio sincero, um bilhetinho de manhã, uma visita inesperada, uma rosa sem comemoraçoes especias, um eu te amo, um obrigado, um foi bom te ver, um estou com saudade, um me perdoa. São atitudes tão pequenas mas que mudam tudo! Precisamos entender que ser um ser humano é demonstrar seus sentimentos, suas fragilidades, seus erros. Não nos tornamos uma pessoa madura e séria por sermos frios e não demonstrarmos o que sentimos. Nos tornamos uma pessoa completa e feliz quando mesmo depois de ja ter se machucado, não deixamos de amar, não deixamos de acreditar no amor.

Leticia R. Ayala

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 15 de Maio de 2015 às 09:19
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que gostaram noivinhas, assim que possivel estarei sempre postando alguns textos meus sobre relacionamento, amor, ciumes e tudo mais...rs

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo lindk
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábias palavras Leticia Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Monika, esses detalhes fazem toda diferença! E são o que mantem a relação saudável e não permite que caia na rotina. A unica forma de ter um casamento realmente feliz é um buscando incessantemente a alegria do outro, tem que ser reciproco. Agindo desta forma não há espaço para rotina, traição, falta de respeito, porque o amor está em primeiro lugar!

• Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura verdade noivinha. Cm eu sempre digo... Meu amor antes d ir p trabalho as vzs m faz surpresa... Passa na padaria e trás os meus doces preferidos. Uma coisa tão pqna mais q m dxa mt feliz pq se importa em me agradar e presta atenção nas coisas q eu gosto. Qndo ele m entrega e vê q eu tanto gosto ninguém paga o sorriso q fica no rosto dele. Kkkkkk.
    Uma relação se n fosse construída pelos detalhes n seria tão gostosa.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito isso!!! :Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas