Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthefany
Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro

Os gols do meu casamento!

Sthefany, dia 22 de Junho de 2018 às 21:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Hélio!
Aproveitando o clima de Copa do Mundo e a ansiedade para os últimos cinco meses antes do Grande Dia, vim contar os meus gols de placa!
Já estou com o casamento todo planejado, boa parte dos fornecedores fechados e escolhendo os detalhes.
1) Meu primeiro gol com certeza foi o planejamento. Começamos a orçar fornecedores com um ano e dez meses de antecedência. Isso nos garantiu maior tempo para pesquisar, comparar preços e qualidade, escolher com calma... E hoje, com tudo parcelado em suaves prestações, ficou mais tranquilo para arcar com os gastos. Super recomendo ver tudo com antecedência!
2) Outro golaço foi o apoio do meu noivo. Eu sempre busquei fechar com fornecedores que ele também tivesse aprovado e me ajudado a escolher. Nossa cerimônia e festa terão a nossa cara, sabe? O mix dos nossos gostos e estilo.
3) Gol de placa também foi priorizar a cerimônia. Ela é o ponto mais importante, a razão de tudo. Como católicos, vamos casar na paróquia que servimos. Desde que Deus foi colocado em primeiro lugar nas nossas vidas, tudo vem fluindo bem. A confiança nEle tem nos honrado e o grande dia com certeza será mt especial. ♥️
4) Por fim, e não menos importante, o site Casamentos.com. Pude trocar mts figurinhas por aqui, com tantas ideias e ensinamentos. Fim de jogo com vitória, sabe?
É isso. Quais tem sido os gols de vcs? Beijinhos!

2 Respostas

Última atividade por Sthefany, dia 23 de Junho de 2018 às 10:45
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é incrível ver tudo o que foi pensando com tanto carinho tomar forma, ver tudo saindo da cabeça e tomar vida. É um momento mt especial, sem dúvidas. Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ne Ver o casamento tormar forma e ter o apoio do noivo é fundamental.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas