Hello girls!
Sobre o Joguinho da semana, e entrando no clima da Copa do Mundo, venho mostrar minhas inspirações!
E aproveitando que faltam apenas 17 dias para meu casamento, já vou mostrar como será mais ou menos:
Este é o meu modelo, já havia aberto um debate contando como foi a escolha do vestido: Minha saga na rua das noivas, e busca pelo vestido

Mais uma vez, também não aguentei segurar a emoção e já contei na comunidade neste debate aqui: Sapatos da Noiva - Vem ver!

Como vou usar buquê de cores naturais, obviamente ainda não tenho ele aqui rsrs
Mas minha inspiração é mais ou menos essa:
buquê
terço
Ainda não fiz a minha prova, será na próxima semana. Já contei minhas inspirações para vocês neste debate: #noivamusa - Inspirações de penteados

Pensei em algo assim, mais marcante nos olhos, e boa suave:
make 1
make 2
Por incrível que pareça, este foi um dos primeiros fornecedores que fechamos. rsrs
Será o Pt cruiser 2008 convertible:

Gente... a pergunta é sobre madrinhas... mas vou incluir minhas demoiselles também rsrs
Escolhi marsala para as madrinhas e dourado para as demoiselles. Vai ficar mais ou menos assim:

Meninas, estou sem a foto oficial do meu convite aqui. Graças a Deus já entregamos todos, mas fiquei com um de lembrança para mim. Mas é bem parecido com este:

Será mais ou menos assim, mas as toalhas das mesas serão douradas:

Escrevendo este debate percebi que não tirei fotos das alianças
E já estão comigo a mais de dois meses.
De qualquer forma, são bem parecidas com essas:

Bom meninas, é isso!
Estou empolgada para ver as inspirações de vocês também!
Beijos, e até mais!