Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro

Os gols do meu casamento - Juliana

Juliana, dia 18 de Junho de 2018 às 10:32 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Oi noivinhas!!

Coloquei aqui as minhas inspirações de casamento que marcam um golaço, na minha humilde opinião!!! Espero que gostem!!

1 - decoração da igreja Os gols do meu casamento - Juliana 12 - decoração da igrejaOs gols do meu casamento - Juliana 23 - decoração da igrejaOs gols do meu casamento - Juliana 3

nossas aliançasOs gols do meu casamento - Juliana 4

inspiração de boloOs gols do meu casamento - Juliana 5

1 - inspiração de buqueOs gols do meu casamento - Juliana 62 - inspiração de buqueOs gols do meu casamento - Juliana 7

1 - inspiração de brincoOs gols do meu casamento - Juliana 82 - inspiração de brincoOs gols do meu casamento - Juliana 93 - inspiração de brincoOs gols do meu casamento - Juliana 10

carro da noivaOs gols do meu casamento - Juliana 11

1- decoraçãoOs gols do meu casamento - Juliana 122 - decoraçãoOs gols do meu casamento - Juliana 133 - decoraçãoOs gols do meu casamento - Juliana 14

inspiração de DJOs gols do meu casamento - Juliana 15

1 - inspiração de open barOs gols do meu casamento - Juliana 162 - inspiração de open barOs gols do meu casamento - Juliana 173 - inspiração de open barOs gols do meu casamento - Juliana 18

1 - inspiração de maquiagemOs gols do meu casamento - Juliana 192 - inspiração de maquiagemOs gols do meu casamento - Juliana 203 - inspiração de maquiagemOs gols do meu casamento - Juliana 21

inspiração de madrinhasOs gols do meu casamento - Juliana 22inspiração de padrinhos (se o terno do noivo for claro)Os gols do meu casamento - Juliana 23inspiração de padrinhos (se o terno do noivo for escuro)Os gols do meu casamento - Juliana 24

inspiração de robe mãe da noivaOs gols do meu casamento - Juliana 25inspiração de robe da noivaOs gols do meu casamento - Juliana 26inspiração terno do noivoOs gols do meu casamento - Juliana 27inspiração de sandaliaOs gols do meu casamento - Juliana 28inspiração terno do noivo 2Os gols do meu casamento - Juliana 29inspiração de vestidoOs gols do meu casamento - Juliana 30

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 19 de Junho de 2018 às 11:32
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Gostou do nosso joguinho? Smiley heart

Por ter batido um bolão, aqui vai sua medalha:

Medalha Noiva Futebolista 🥇

Já viu as outras dinâmicas que estão rolando na comunidade?

Copa Casamenteira: VOTE

Num relacionamento, PODE ou NÃO PODE?

Beijos!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super arrasou, amei a 3 inspiração de maquiagem

• Responder
  • B