Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Super Noiva Julho 2018 São Paulo

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri)

Marcela, dia 20 de Junho de 2018 às 10:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Noivinhas lindas... Meu debate em clima de copa... hahaha (to fugindo dela pq me iludi tanto na de 2014 embora eu ame futebol meu coração nao aguenta.. e como o futebol já nao e o mesmo.. ) enfim... como teve esses joguinhos de noiva futebolística e tals.. hahaha to fazendo o debate falando sobre o meu estilo o clean.Quem me conhece um pouco sabe que meu casorio será simples e rústico. Pq amoo. Daí meu estilo é clean.
Mas Marcela, o que é clean? Aquela idéia, decor.. make,sapato,penteado,paleta de cor e acessórios ou tudo o que for para o clássico embora seja simples.Clean é sinônimo de simplicidade. E para mim isso e tudo. Porque nem tudo que exala Luxo e lindo e maravilhoso. Eu prefiro o clean pq ele me permite ser eu mesma estando confortável com isso. E continuar bela.. 😅😅😅 #Sqn.. (brincadeiras a parte) o clean vai da ideia sempre de que menos é mais. E eu apoio essa idéia entre super lotar uma festa de gente com pouca qualidade pq nao fazer uma recepção de ótima qualidade para 50 pessoas (Mini Wedding) ou até mesmo 10 a 20 (micro wedding) . Lembrando que não tenho nada contra festas so um exemplo quem quiser uma festa de 600 pessoas fique a vontade, E Isso parte para todas as ideias e conceitos. Do seu casório. Agora e se meu casorio será assim imagine meu visu? Clean tbm ne? Pq simples e tudo o que vc quiser que seja simples e que economize e seja lindo e não necessariamente caro, nem última moda mas que te faça bem. Essa é a essência. Aqui meninas abaixo vcs verão algumas das minhas inspirações (pouca pq sou das práticas ) para meu Look e recepção. Depois me digam o que acharam ok? Beijocas a todas e Bom casório ❤😘


Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 1

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 2

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 3

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 4

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 5

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 6

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 7

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 8

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 9

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 10

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 11

Os Gols do Meu Casamento (marcela & Dri) 12

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de Junho de 2018 às 08:07
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda! Espero que tenha gostado de participar do joguinho!

    Já deixei lá sua medalha!

    Medalha Noiva Futebolista 🥇

    Já viu os outros joguinhos que estão rolando na comunidade?

    Copa Casamenteira: VOTE

    Num relacionamento, PODE ou NÃO PODE?

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Rose. Eu amooo esse vestido é o da duquesa tbm. Gostaria de um totalmente clean. Sem brilho.. nem renda. Meu sonho. 😍😍 Então esae e inspiração mesmo.. quem me dera ter um desses mesmo.. 😅😅
    Mas o meu tbm não tem muito brilho não.. na vdd nao tem se nao me engano.. faz tempo que eu aluguei. E renda so um pouco mesmo no colo e nas costas. ❤❤
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal suas inspirações o vestido lembra o vestido da duguesa meghan markle.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas