Muitas coisas pra definir ainda, mas já consegui encontrar muitas coisas legais e bem baratinhas:
1 - Chacara + mesas e cadeiras + 1 segurança + 2 pessoas nos banheiros para a limpeza durante a festa = R$ 1.500,00
Procurei muito, até quase chegar ao ponto de aumentar meu orçamento pra chacara e abrir mão da distancia, mas acabei encontrando esse achado, e a chacara é perfeita, com um espaço enorme para a cerimonia em area aberta e festa em ambiente coberto.
2 - Vestido = R$ 1.000,00
Parece caro, mas comprei o vestido em uma queima de estoque da melhor loja da minha cidade, o vestido nunca foi usado e é de barcelona, o valor de mercado esta proximo de R$ 12.000,00, e tive a oportunidade de experimentar antes de usar e posso modifica-lo sem medo porque é meu kkk
3 - O Noivo = alguns beijinhos e muito amor!
Gente, pra todas as noivas, achar alguem especial que você queima passar o resto da vida com ele é uma baita gol né?! Kkkk pois achei o meu, e agora estou contando os dias para nos casarmos ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
7 coisas que TODA mulher espera do marido: da 5 depende o...
O que as mulheres esperam do marido? Uma resposta definitiva é difícil dar, mas...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...