Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Line
Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais

Os homens e a caixinha do nada . como assim?

Line, dia 23 de Novembro de 2015 às 13:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22

Oii Noivinhas e também Noivinhos,

Vim aqui hoje para falar sobre um livro muito bacana chamado : Casamento Blindado.Nele os autores Renato e Chris da Escola do Amor abordam varias situações que todos nos ja passamos ou iremos passar um dia..Mas a abordagem que mais me chamou a atenção foi a comparação entre a cabeça da mulher e a cabeça do homem.

Nós mulheres somos muito antenadas em varios assuntos e conseguimos conversar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto, a conversa pode-se iniciar em abacaxi e terminar em brincos , sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra , mas é assim mesmo .. kkk

Agora os homens .. eiitaa... não conseguem acompanhar nosso raciocinio ,muitas das vezes..Não estou aqui para julgá-los viu noivinhos e nem para gerar qualquer sentimento negativo..

No livro há uma explicação muito coerente e engraçada sobre isso. A cabeça do homem é formada por varias caixinhas distintas, cada uma delas comporta um assunto diferente: a caixinha do futebol, do trabalho, da namorada, do carro e por aí vaii até nos depararmos com a caixinha do nada.. Isso CAIXINHA DO NADA! E o que tem lá?? NADA.. qtas vezes você se deparou com o seu amor parado pensativo e voce perguntou : EM QUE ESTÁ PENSADO ? e ele só respondeu: NADA. è exatamente nesse momento que ele está nessa caixinha. Quando um homem quer falar de um determinado assunto ele vai naquela caixinha pega aquele assunto e pronto.

A cabeça da mulher é um tanto diferente da do homem. É comparada a um monte de fios embolados uns nos outros( bem embolados). O fio do salão embolado no fio do almoço de domingo que está engarranchado nas futuras férias que está totalmente tomado pelo fio das compras a se fazer que estã totalmente ligado aquela conversa que voce viu do seu love com aquela garota no face quando voces ainda nem se conheciam mas que voce fica com ciumes mesmo assim etc. Por isso começamos um assunto em A e daqui a duas horas terminamos em Z..

Então noivinhas , eu achei muito engraçada essa comparação e resolvi compartilhar com vocês para que da proxima vez que voce perguntar: em que vc está pensando? e obter a resposta: NADA, voces se lembrem de mim. haha

E vocês Noivinhos de plantão, podem assumir que é verdade tudo que escrevi. rsrs

Bjinhos

22 Respostas

Última atividade por Romullo, dia 4 de Dezembro de 2015 às 12:14
  • Romullo
    Noivo Principiante Setembro 2016 Ceará
    Romullo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito interessante, quem fala muito sobre esse assunto é o Pr. Claudio Duarte. O cara é sensacional, prega somente para casais, e não tem como vc não rir das coisas que ele fala, pois ele explica tudo de um modo mais divertido...

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AdoreiVou procurar esse livro pra ler
    • Responder
  • D
    Noivo Ativo Novembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkk, bem assim

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm ja li esse livro e toda vez que vejo meu namorado assim eu lembro na hora da caixa do nada e dou muita risada , por que é a mais pura verdade kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dificilmente eu flagrei meu noivo com olhar perdido pq na maioria das vezes ou ele está vendo TV, ou trabalhando, ou dormindo kkk... mas entre nós, quem tem mais "olhar perdido" sou eu! Tenho déficit de atenção, e muitas vezes meu pensamento "voa" e ele me pega pensativa em alguma coisa... e ele sempre pergunta "o que você tá pensativa?" Mas tenho isso desde pequena...

    • Responder
  • Kezia
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk verdade!! Smiley tongue
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk verdade!

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk tamo junto noivinha. haha

    Mas nao vivemos sem eles não é mesmo!

    bjimm

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente... kkkk. Parece que entra por um ouvido e sai pelo outro Smiley laugh Smiley ups

    • Responder
  • Kezia
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk já li esse livro e é difícil entender essa caixinha. Direto pego meu (futuro) noivo parado olhando para a TV ( só olhando msm, mas assistindo nada) e pergunto em que ele está pensando, e ele responde: nada. Como assim NADA?? Kkkk complicado. Mas Deus fez assim e tudo que Deus faz é perfeito!
    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    è muito dificil ,para nos mulheres. lidar com essa caixinha.. principalmente no momento em que estamos falando mil coisas de casamento. hahaha

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade viu Felipe! Eu já vi essa do Pr Claudio tambem, no primeiro momento li no livro .

    Essa parte de andar aluado, morri. kkkkkk meu noivo direto anda assim.

    Essa caixinha do nada nos tira do serio. haha

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk eiita dificuldade de conviver com essa caixinha.

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade viu noivinha, homens e mulheres são totalmente distintos. Haha

    Temos que aprender a compreender essas caixinhas da cabeça deles e esse monte de fios supermbolados da nossa. kkk

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKkkkkkk é desse jeito e eu tambem brigava até saber dessa caixinha.

    Vale a pena ler viu, tem muita coisa util lá.

    bjinho

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahhahaa, eu vivo brigando com meu love... porque eu to falando de abacaxi, e daqui a 1 minuto to falando de casamento.. e ele vem tipo: "abacaxi no casamento?" hahahaha ... eu fico brava, pensando que ele nao ta prestando atenção em nada, mas na vdd ele deve estar na caixa do nada, e eu com todas as caixas junto..jhahahahah

    Vou comprar pra leeer

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha kkkBom houve um caso entre eu e meu love, que começei a falar de assunto dai em minutos já falei outra coisa, ele simplesmente olhou pra mim e disse "heim???" tipo, VC não estava em outro assunto?Dai eu ainda fiquei brava porq pensei "homem é fogo não presta atenção em nada mesmo!" kkkkMas comecei a prestar atenção e percebi mesmo esse fios enrolados embolados enbarasados que existem dentro da nossa caixa pensadora kkkk, e passei a entender mas o meu bem rsrsrsrs...
    A base de um relacionamento abençoado e "sem brigas" é a compreensão de ambas as partes...Homens×Mulheres, são totalmente distintos....
    Bjks
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk o nome por mais engraçado que seja faz todo sentido. Essa caixinha existe mesmo, temos é que aprender a conviver com ela
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe até uma pregação do pastor Cláudio Duarte, muito boa e muito engraçada sobre o tema, pesquisando no YouTube vc encontra. Realmente eh bem verdade a caixa do nada existe. Numa tentativa extrema de extrair o seu significado consigo perceber que eh uma junção desse monte de fios das mulheres em uma velocidade extrema, então a gente sai pulando de pensamento em pensamento de forma quase aleatória e sem nexo algum e que quando somos interrompidos seja lá por que motivo for, esquecemos ou simplesmente não compreendemos no que estávamos pensando, então a melhor resposta eh nada. Eu sei que eh difícil, mas eh interessante nos deixar nessa caixa do nada, eh onde surgem as nossas melhores idéias, soluções de problemas, e até à disposição que faltava para certas coisas. Pelo menos comigo eh assim Kkkkkkkk, existem alguns momentos principais da caixa do nada. Chegar do trabalho, tomar banho, antes de dormir, durante o jantar e depois do sexo Kkkkkkkk. Aliás nem sempre eh bom passar tempo demais nesse estágio, então se seu noivo andar aluado demais, traz p terra Kkkkkkkk
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso da caixa do nada só me lembra as pregações do Pr. Cláudio Duarte... kkkkkk. Morro de rir com ele e ele fala justamente dessa diferença da cabeça da mulher e do homem, haha Smiley laugh

    Não tem pra onde correr. Cabeça de homem e de mulher são totalmente opostas kkk.

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa caixinha do nada é um caso sério! Ouvi isso há um tempão e é comprovado! kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas