Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Os lindos bolos da isabella suplicy

Drielly, dia 28 de Abril de 2016 às 11:25

Publicado em Fórum Festa 44

O bolo de casamento é uma atração especial. Todos querem ver a mesa do bolo, observar os detalhes, tudo. De um tempo pra cá essa mesa do bolo ganhou destaque. Então, noivinhas... caprichem no bolo, pois assim como seu vestido.. todos irão olhar para ele. ....

O bolo de casamento é uma atração especial. Todos querem ver a mesa do bolo, observar os detalhes, tudo. De um tempo pra cá essa mesa do bolo ganhou destaque. Então, noivinhas... caprichem no bolo, pois assim como seu vestido.. todos irão olhar para ele.

.

Fake ou não... ele deve ser belo, de acordo com o gosto e personalidade dos noivos.

O meu bolo será o de corte. Quero sentir a espátula cortando e já comer ali um pedaço! ♥

.

E sigo a Isabella no insta e adoro a riqueza de detalhes dos bolos dela. Li uma entrevista que ela deu em que dizia o seguinte:

“Pode ser um bolo de sete andares, de qualquer tamanho e com o recheio e o décor que elas quiserem. O bolo vai estar no dia do evento conforme encomendado. Nenhum bolo é igual ao outro jamais”, diz Isabella, cuja especialidade são os cobertos com fondant e decorados com enfeites, fitas, laços, flores ou bonecos de açúcar, tudo feito de forma artesanal.

.

Ou seja, os bolos são de acordo com o pedido da cliente e tudo artesanal. Vamos conferir?

Independente das cores e formatos... vamos combinar que é uma arte comestível o trabalho dessa moça. Fico encantada!

.

Bolos

bolos

.

Bolos

Bolos

.

Bolos (esse abaixo foi o bolo de casamento do filho da estilista Martha Medeiros, famosa por suas rendas - o casamento foi na praia)

Bolos

.

Bolos (achei esse lindo e delicado)

Bolos

.

Bolos

Bolos

.

Bolos

Bolos

.

Bolos

Bolos

.

Bolos (também adorei esse!)

Bolos

.

Bolos (chá de lingerie)

Bolos

.

Bolos

Bolos

.

Bolos

Bolos

.

Bolos

Bolos

.

Bolos

Bolos

.

profiteroles e suspiro ♥♥♥

profiteroles

44 Respostas

• Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o cheiro? Gente... cheiro de bolo (nem que seja da cobertura de pasta rsrs) é muito bom! Chegar perto pra tirar uma foto e dar aqueeeela fungada pra sentir o cheiro de doce (faço isso com a mesa de doce... abaixo pra tirar a foto e dou uma fungada pra sentir o aroma maravilhoso).

Esse feriado fizemos degustação de doces e bem casados. A primeira coisa que a moça do bem casado falou foi:"Não tem cheiro de ovo!". Meu noivo me olhou e disse:"Será que ela sabe que vc cheira, discretamente, os doces?" E caímos na gargalhada hahahaha. Mas eu dou uma respirada funda pq amo o cheiro de doce sabe? Festa de criança então... ahhh aquele cheiro de cajuzinho!!!! Então, eu jamais poderia ter um bolo fake, pois esse perfume adocicado me encanta demais! Preciso de bolo cheiroso, de verdade, pra eu comer ali na hora Smiley smile

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, eu não gosto de bolo fake, acho que os convidados merecem comer do mesmo bolo lindo da mesa.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju eu também amei esse! Imaginei numa mesa toda clarinha, num casamento pela manhã. Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita dó! Mas ouvi dizer tão bem dos recheios e da massa dela que eu cortaria.... tomaria coragem hahaha.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os bolos são lindos dá até dó de cortar.

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um mais lindo do que o outro, meu preferido é o primeiro!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não são? Tem uns que dá pena de cortar rsrsrs.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não escolhi o meu, mas tenho vários modelinhos na pastinha de inspirações hihihi Smiley smile

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!!!!!! Tb quero bolo de corte,na verdade meu namorado já se apaixonou por um modelo kkkkkk.
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! São verdadeiras obras e arte!!!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala se não é de ficar admirando?! LIndos demais! E só ouço (e leio) gente falando bem do sabor, recheios... fiquei com vontade!!!

Nossa.... que tudo bolo de corte né? Adoro!

Beeeeijos, Dani ♥

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para tudo, engordei 10 kg só de olhar rs que riqueza de detalhes :Smiley heart

O meu também será de corte e dei sorte da boleira do salão ser phoda rs Trabalha muito bem e tem muita riqueza de detalhes. bjkas Dry

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas