Oi comunidade casamenteira...
Hoje com algumas etapas da organização do casamento concluídas e com várias outras já definidas aguardando finalização, posso vir mostrar pra vocês os locais dos meus 2 casamentos.
Pra quem ainda não sabe, eu vou casar duas vezes, a primeira vez em um elopement wedding com apenas duas pessoas presentes, eu e o noivo, e a segunda vez com nossas famílias e amigos mais próximos, numa festa para cerca de 60 pessoas.
No maior estilo elopement (fugir para casar), estamos organizando tudo por aqui no total sigilo e realmente vai ser uma fuga, vamos juntos de carro para uma cidade que já visitamos antes, toda mística e cheia de cachoeiras e boas energias, onde podemos sentir toda a conexão com a natureza que tanto amamos.
Um tempo depois, mais precisamente 1 ano e 7 meses, teremos nosso dia C mais tradicional mas ainda assim nada tradicional haha, de estilo boho sustentável, estamos cuidando de cada detalhe para que tudo seja perfeito e do nosso gosto, começando pelo local.
Com um gramado aberto de forma ecologicamente correta, mais de 1000 árvores no local e um salão totalmente de vidro que dispensa o uso de ar condicionado e de iluminação artificial no período do dia, me apaixonei na primeira visita e soube que era ali que queria realizar meu sonho.
Nenhuma foto vai dar a dimensão completa do que esses dois lugares são em beleza e energia, e só posso afirmar que espero e sei que vou viver alguns dos melhores momentos da minha vida neles e não poderia estar mais feliz com as minhas escolhas. E aí o que acharam?