Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jani Andrade Saboia
Noiva Master Maio 2019 Piauí

Os melhores batons para noivas | Experiência e dicas

Jani Andrade Saboia, dia 26 de Abril de 2019 às 09:52 Publicado em Fórum Beleza 1 7

Brides Smiley heart Tudo bem com vocês?
Venho hoje falar de algo que muita gente não dá a devida importância, mas é NECESSÁRIO ficar de olho.
Com certeza você noiva já escolheu a make e a cor do batom, mas já pesquisou qual o tipo ideal de batom para usar!?

boca-11.gif

Pois bem, primeiro de TUDO:
- conheça suas manias. Eu, por exemplo, quando fico nervosa fico pressionando um lábio no outro. Então precisa ser um batom de longa duração; segundo, adoro batom matte, mas fico agoniada quando começa a "craquelar". Então, eu preciso de um batom matte de longa duração e um gloss.
Acho lindo noiva com a boca brilhosa...rs
As dicas que colocarei são de profissionais, então se joga mana:


- As escolhas de Henrique Mello, da Agência Firts:

1. “Um pouco mais diferente, o Cashmere, da Lime Crime, é outro matte que eu adoro. Ele tem uma cor clarinha e fica lindo na boca. Quando quero texturizar, passo uma camada de gloss rosa bebê.”

2. “Eu adoro os batons matte. Indico o Kinda Sexy e o Honey Love, da MAC, que são nudes, entre o ocre e cor de boca.”

Os melhores batons para noivas | Experiência e dicas 1


-
As escolhas de Andrea Alencar:

1. “O Dior Addict Lip Glow Coral é um bálsamo que colore os lábios de forma bem natural.

2. “Para quem quer uma cor a mais na boca, eu indico o Fast Play, da MAC. Ele é um rosa com fundo vinho que fica lindo!”

3. “Mas o meu preferido para as noivas é o Faux, também da MAC. Ele tem um tom de rosa antigo perfeito!

Os melhores batons para noivas | Experiência e dicas 2


-As escolhas de Cris Rozzini:

1. “Pensando especialmente nos casamentos durante o dia, eu gosto do Holo Pink (010), da linha Dior Lipglow. Ele tem um efeito de brilho molhado e fica incrível para casamentos na praia!”

2. “O Rose Alibi (9), da Givenchy, é um clássico. Ele oferece cor aos lábios sem dar muito destaque à boca e deixa o sorriso super elegante. Eu o indico principalmente para casamentos no campo!”

3. “Esse é o meu curinga: Viva Glam V, da MAC. Ele tem um acabamento lustre e uma cor sofisticada. Combina com todos os horários, estilos de casamento e belezas!”

Os melhores batons para noivas | Experiência e dicas 3


-
As escolhas de Jr. Mendes :

1. “Eu adoro tons de nude para as noivas. O Brave, da MAC, é um nude rosado que deixa a boca mais amanteigada e hidratada.”

2. “Uma novidade da MAC que eu tenho usado muito nas noivas é o Medium Rare. Ele é da linha Liptensity e tem uma fórmula de longa duração que fixa muito bem nos lábios. A noiva pode usá-lo a noite inteira sem se preocupar!”

3. “O Angel, também da MAC, é um rosa clássico. Ele ilumina e cai bem com todo visual, sem falar que fica super confortável na boca. Ele dá um colorido muito bonito e pode ficar mais natural ou mais marcado


Os melhores batons para noivas | Experiência e dicas 4


-As escolhas dos profissionais da
Make You:

. “Eu adoro o Whirl, da MAC, inclusive o lápis nessa cor deve ser o mais usado do meu kit. Gosto dele principalmente com maquiagens mais neutras, porque ele realça todo o resto. Para meninas muito claras ele pode ficar um pouco forte, mas é só passar uma camada mais fina ou um gloss claro por cima.”Claudia Abrahão

2. “O Quick Dry Matte Lip Paint, da Tarteist, é um batom líquido de longa duração, com acabamento matte de toque mais aveludado. É ideal para as noivas porque dispensa retoques durante o evento. A linha tem uma variedade imensa de cores, e atende a todos os gostos. Caso queira um brilho a mais, um gloss pode ser aplicado por cima do batom sem interferir na durabilidade dele.”Eduardo Richttenfuor

3. “O Double Dare, da Kat Von D, é fácil de aplicar, tem longa duração e sua fórmula é enriquecida com vitaminas A, C e E ,que ajudam na hidratação. Ele tem um acabamento matte e é um coral ‘mais quentinho’. É uma cor muito democrática que dá aquele ar de saúde que as noivas adoram!”Monique Goulart

Os melhores batons para noivas | Experiência e dicas 5


-
As escolhas de Manu Salgado:

1. “Já o Camélia, da Chanel, é um clássico! Ele tem um tom de rosa leve, delicado e floral. Eu indico principalmente para as noivas mais românticas e combina muito com casamentos diurnos e no campo.”

2. “Um rosa que eu adoro é o Rose Carnation, do Yves Saint Laurent! Ele é mais fechado, como um rosa antigo. É muito sofisticado, não é tão colorido, mas dá um ar de saúde para o rosto. É um dos meus favoritos, com certeza!”

3. “O Velvet Teddy, da MAC, é o meu nude favorito! Ele é mais discreto, tem uma cor de boca que não é nem marrom e nem rosa e fica bom em qualquer tom de pele.”

Os melhores batons para noivas | Experiência e dicas 6-



- As escolhas de
Rodolfo Almeida:

1. “O Faux, da MAC, é o meu preferido! Ele é romântico e atemporal. Pode ser usado para um visual mais carregado ou mais leve.”

2. “Para quem quer uma boca com mais cor, mas sem abrir mão do romantismo, eu indico o Cosmo, da MAC. Ele fica lindo e dá volume para a boca.”

3. “O Crème Cup, da MAC, é para as noivas ‘Barbies’. Ele dá luminosidade e volume para os lábios.”

Batom #casamentoOs melhores batons para noivas | Experiência e dicas 7



- As escolhas de TatMake:

1. “E o Gloss Fluid Stick cor 338, da Dior, que é ótimo para finalizar! Ele fica lindo em cima de qualquer um desses batons que mencionei.”

2. “O Kinda Sexy, da MAC, é um queridinho que eu e as minhas noivas amamos. Ele é um rosa clarinho que fica bem em qualquer pessoa.”

3. “Outro batom que eu amo, e inclusive foi o que usei no meu casamento, é o Pillow Talk, da Charlotte Tilbury. Ele é um rosinha com tom de boca saudável.

Batom #casamentoOs melhores batons para noivas | Experiência e dicas 8




Meninas, espero que tenham gostado das dicas que trouxe para vocês. O meu escolhido é batom e gloss da MAC, pesquisei muito, e a questão de custo x benefício foi o que eu mais considerei.
Chega de ficar preocupada achando que está sem batom, correto!?
Beijos, suas lindas.

7 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 26 de Maio de 2019 às 22:43
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o faux da Mac e também o mehr. Os dois são rosinhas que para mim ficam bem cor de boca. Uso um dos dois praticamente todos os dias...
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que sorte linda. A minha boca chegou a ferir Smiley cry

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre usei e nunca tive problemas
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Usei o da Bruna Tavares no pré wedding, craquelou INTEIRO! E olha que faço hidratação labial e antes de aplicar o batom líquido a maquiadora passou uma camada generosa de lip balm.
    Pois isso optei pelo matte da MAC, pois ele hidrata também e não craquela.

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Bárbara Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu gosto muito dos mate da bruna Tavares, são maravilhosos.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas, um batom mais lindo que o outro...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas