Oi meninas e meninos, como vão?
Hoje queria falar dos mimimi que são típicos quando a gente escolhe algo. Vou fazer a minha lista dos que já estão e dos que sei que vem kkk
Já estão:
1 Não fazer festa: festa NUNCA foi meu sonho. Eu sempre me imaginei entrando na Igreja mas nunca imaginei uma festa. Sempre achei desperdício de dinheiro (no meu caso tá. Tem gente que sonha então não é desperdício. A visão de desperdício de dinheiro é relativa) gastar 20, 30, 40 mil em literalmente 6 horas. Isso pra sair gente falando mau.
Sempre quis uma viagem com tudo que tem direito, em resort ou hotel que é pra eu nem arrumar a minha cama kkkkk. Mas ele quer comemorar, então vamos fazer uma comemoração numa pizzaria após a igreja. Vai quem quer, pagarem os o rodízio pra pais e padrinhos (bebidas a parte pq né... O bando de cachaceiro kkkkk).
E aí que tá o ponto do mimimi. Eu não quero decoração NENHUMA. É literalmente sentar pra comer e bater papo. E nada de discurso que eu ODEIO discurso hahahaha bora beber e pronto. Sem firula. Mas mãe é sogra já estão no mimimi de "Ah mas aí não parece casamento" e blá... Sério haja paciência. Ele diz que tendo cerveja.... kkkkk Amo a praticidade masculina kkkk Então é não. Mas já sei a saga até o dia... aí Deus kkk
Porém nisso serei firme. Se minha sogra quiser pagar pros amigos e parentes dela aí é com ela. Eu não me meto. Minha familia ta acostumada e a galera so quet encher a cara. Poderia ser um role aleatorio então.
2 sem decoração na Igreja. Fiz um debate falando. Por economia e também porque o lugar é lindo, juntando o fato que em BH não pode decorar corredor de igreja, só o presbiterio, eu decretei: nada de arranjo. Só um tapete verde e pronto (a capela é em um jardim). Aí vem: nossa mas assim parece missa... Eu solto: tô lá pelo sacramento não pra aparecer (brava? Magina kkkk)
Coisas que sei que vai dar polemica (mam**** - quem é da internet das antigas entendeu a referencia)
1 não ter damas crianças. Conhecemos muita criança. Eu detesto procissão de criança. Pra mim só alonga a entrada, criança chora. Fora que se chama um tem que chamar irmão e aí tem a do bico que o catarrento não foi chamado então não. Eu disse a ele que as alianças ele pode levar no bolso e fingir que perdeu na hora (tô imaginando as gargalhadas hahahahaha ). Vamos ter damas adultas
2 usar macacão no restaurante. Minha mãe vai achar minha cara, minha sogra vai fazer cara feia. E eu tô trabalhada no I don't care kkkkkkk
3 fotos não posadas: eu já falei aqui que DETESTO TIRAR FOTO (filagem cortei as asas. Me recuso a pagar caro em algo que vou ver 3 vezes no maximo e depois vai é pegar poeira). Entao vou pedir ao fotografo pra fazer o mais espontaneo possivel. De novo ja to vendo minha sogra (minha mae vai amar essa pq assim como eu ela detesta tirar foto )
4 me arrumar sozinha.: sei que vai dar pano, mas é algo que não abro mao. Sem essa de gente me perturbando o dia inteiro. Quero paz, socego, um game do mario talvez e so. Minha mae vai falar? Vai. Minhas damas vao chiar? Acontece. Minha sogra vai fazer drama? Pode ser. Mas não faz sentido ate pq nao gosto de foto, pq faria making off? (As 4 madrinhas serao todas dele, algumas esposas de amigos dele que nao conheço mas como sou contra separar casal noivo ou casado, não ligo. Não chamaria de qualquer forma)
5 nada de acessório. Assim eu tenho alergia a acessório. Não uso brinco a nao uso anel (aliança vai sei uma adaptação e tanto) então decidi não usar nada de brinco. Uma porque não gosto, não tem a ver comigo, não sou eu. Acho que ele me viu de brinco poucas vezes (sério gente eu literalmente esqueço de colocar. As vezes eu falo ah vou por um brinco pra variar e saio sem pq ESQUECI kkkkkk ) Fora que meu vestido sera de cetim e nao tera nenhim enfeite e na cabeça só o véu, nada de tiara, acessorio. Entao nao acho que combina sabe. Talvez eu mude de ideia e use um brinco de perola. (Se der eu uso mas tomara que nao de kkkkk). Só que minha sogra é toda ligada em coisas de enfeite.. vai dar tilte... (minha mãe pode falar mas como ela já me conhece kkk)
E vocês, quais as decisões que já estão causando o famoso mim um alheio, também conhecido como ninguém te perguntou?