Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Maio 2016 Bahia

Os noivinhos !

Caroline, dia 21 de Janeiro de 2016 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Noivinhos levar ou não a placa Lá vem a Noiva?

As daminhas e os pajens são sempre uma beleza à parte em uma festa de casamento. Além de graciosos e fofos, esses pequenos integrantes do cortejo transformam o momento pré-entrada da noiva, com certeza muito mais encantador, e hoje, eles também fogem do padrão, transformando essa entrada, numa coisa única e especial.

Para isso, uma ideia já adotada por muitas noivas no mundo, e mais recentemente pelas brasileiras, são as plaquinhas indicando a chegada da noiva, as quais são as mais variadas possíveis, com inúmeras frases e com o estilo de cada casamento.

A ideia é colocar as crianças como mensageiras, além de fofa, aumenta o suspense do noivo e dos convidados, que ficam ansiosos para ver a noiva.

Para as noivas mais descontraídas, as plaquinhas podem trazer mais que o simples anúncio de sua chegada, elas podem ser uma pequena brincadeira para quebrar o nervosismo do noivo, e arrancar risadas dos convidados.

10 Respostas

Última atividade por Karolaine, dia 4 de Junho de 2021 às 22:04
  • Karolaine
    Noiva Novata Maio 2026 Minas Gerais
    Karolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou precisando de uma mensagem para anunciar a entrada dos noivinhos algum me ajuda.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo, vou ter no meu rsrs

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito fofo as plaquinhas. Já comprei as minhas, está faltando personaliza-las.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho fofo usar plaquinhas
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu a minha filha vai entrar com uma plaquinha mais ou menos assim. E vai ter minha sobrinha tbm com um quadro das minhas avós e uma tia do meu marido que já faleceram e queremos que façam parte tbm.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei 2 daminhas e 1 pajem. Uma entrará com a plaquinha com algo divertido escrito a outra entrará de braços dados com o pajem carregando um mini buque e o pajem com as alianças
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho fofo, vou ter uma florista, uma dama e um pajem! E talvez uma menininha pra levar a plaquinha antes da noiva! Com a frase "Foge não, ela está linda" hehe
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce gosta porque nao,faz o che seu coracao pedi,desculpa mas eu nao gosto dessa moda do brasil nao

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concertada vou querer os noivinhos aqui...Smiley kiss Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Crianças são muito fofas. Acho que vou querer os noivinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas