Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo

Os noivos vão escolher o terno sozinho?

Sara, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 10:01

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

As noivas idealizam o vestido dos sonhos, a roupa das madrinhas e dos padrinhos, mas e o terno do noivo? Muito raramente alguma noiva pede opinião/ajuda ao noivo para escolher o vestido (pq sempre há exceções) e quanto ao terno ficará por conta do noivo? Você ajudou/vai ajudar seu noivo a escolher o...
As noivas idealizam o vestido dos sonhos, a roupa das madrinhas e dos padrinhos, mas e o terno do noivo?
Muito raramente alguma noiva pede opinião/ajuda ao noivo para escolher o vestido (pq sempre há exceções) e quanto ao terno ficará por conta do noivo?
Você ajudou/vai ajudar seu noivo a escolher o terno perfeito?
Opção A- vou ajudar a escolher❤️Opção B- ele vai escolher sozinho😐Opção C- ele quem decide no final, mas vou dar os meus pitacos😁Opção D- Só dou minha opinião se ele pedir😉

41 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele ia escolher sozinho, mas no final quis que eu fosse junto com ele Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que o meu mesmo escolhendo sozinho ao menos me deixe ver antes do casamento, sou muito curiosa não vou aguentar kkkkk
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, se o vestido escolhemos sozinhas e fazemos surpresa é justo que eles façam o mesmo, mas sinto que os noivos são muito mais abertos a pedir/aceitar ajuda para escolher a roupa, alguns até vêem necessidade de mostrar o terno para a noiva, ou se escolherem sozinhos não se importam que a noiva Veja antes do casamento, mas claro também tem aqueles que como nós, querem fazer surpresa, mas assim como a gente, o importante é que ele vistam algo que se sintam lindos ☺️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui Opção B - ele escolheu sozinho.

Meu noivo sempre quis que o terno dele fosse surpresa pra mim, assim como meu vestido será pra ele. Então combinamos assim. Ele foi sozinho escolher e eu sigo na curiosidade kkkkkkkkk

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem dei a ideia do azul, é tão lindoooo e vai se destacar!!!

Vamos ver na horaaa

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo, por aqui pesquisamos um pouco na internet juntos para ter uma ideia, eu dei minha opinião pra ele pq ele vai ficar lindo e maravilho com qualquer terno❤️☺️ mas acho que um terno azul ficaria perfeito nele 😍kkkk deixei claro pra ele que quero que ele tenha total liberdade pra escolher oq gostar mais, mas não ficaria nada triste se ele escolhesse a minha sugestão kkkk
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu nao deixou eu ver nadinha kkkk disse que tbm sera surpresa, medo? sim, mas beleza ne

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sara.
    Ele vai escolher sozinho. Da mesma forma que acho que o vestido de noiva é uma escolha da noiva apenas, encaixo essa regra pra ele também. O que ele se sentir bem, estou feliz! 🤍
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu dei ideias já, mostrei inspiração do que eu queria que ele vestisse, mas claro, ele fica a vontade de escolher o que gosta, o que se sente bem.

Iamos juntos este fim de semana olhar o terno mas a mãe dele nao deixou, falou que nao era pra eu ir junto, para ser surpresa pra mim.

Quero nem ver o que vai dar kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas