Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se

Bruna, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 12:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38

Bom dia BRIDES, como estão? (espero que bem :$ )

DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS POR ESTE DEBATE IMENSO.. Não consigo falar pouco nem escrevendo! kkkk

Me caso daqui a 4 meses, e só agora conseguimos finalmente convidar todos os padrinhos do nosso casamento. O convite foi total surpresa para todos (até mesmo pra minha melhor amiga que era a única que já tinha certeza que seria convidada para madrinha, não deixei ela saber quando a convidaríamos e o que daríamos como convite! kkkk) como não comentamos nada sobre o convite com ninguém, e falta "pouco tempo" para o grande dia, ninguém desconfiou, alguns achavam que ja havíamos convidado todos os padrinhos, outros nem pensavam nisso, fizemos tudo bem escondidinhos e fizemos questão de entregar em momentos que nenhum deles esperavam (foi no "risco" de levar um não, na cara e na coragem mesmo! Hahaha) e posso dizer que isso tornou o momento e as reações ainda mais especiais e engraçadas, no fim deu tudo mais do que certo, e foi incrível.. Se vale a dica, se joguem no convite surpresa, vale muito a pena ver a emoção na carinha de cada um deles ao serem convidados!!!

Enfim.. Vamos ao que interessa né. O que nós demos? .. Bom, fizemos 3 "modelos" de convites, o para os padrinhos/madrinhas solteiros e o kit para os padrinhos casados.

O convite dos padrinhos/madrinhas solteiros (as) foi mais simples, e ficou assim:

- Uma sacolinha vermelha feita de um tipo de "papel" mais grosso, lisa e simples mesmo, que compramos na 25 de Março.

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 1

- (versão pra os homens) COM :

Uma caneca/xícara personalizada onde na frente tinha esta arte de um terninho com a gravatinha borboleta, e atrás estava escrito "um bom amigo conhece todas as suas histórias, o melhor, vive todas elas com você, aceita ser nosso padrinho? - Bruna e Vinicius 15-06-2019" (juro que pessoalmente ela é muito mais linda gente!) ..

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 2Dentro da xícara colocamos a tradicional gravata para o look do grande dia, a cor que escolhemos foi o azul marinho (compramos por 10,00 a unidade, na 25 de Março, a qualidade é boa e todos demonstraram gostar muito!) , e para acompanhar colocamos alguns bombons, e claro, o também tradicional manual do padrinho.

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 3

- Sacolinha versão para as mulheres (madrinhas solteiras):

Seguimos o mesmo conceito no sentido da sacolinha e caneca, porém, o grande "TCXAM" do nosso convite, tanto individual quanto para os casais vem agora... a xícara/caneca das madrinhas.. GENTE, O QUE FOI O SUCESSO DESTA XÍCARA?! .. Juro que não esperava que as meninas fossem amar TANTOOO !! Smiley love .. Como podem ver na imagem, a arte das madrinhas foi esta com as bonequinhas com o robe escrito "noiva - madrinha" e atrás seguimos a mesma frase que havia na dos padrinhos, que coloquei ai em cima.. Fizemos através DESTE FORNECEDOR do site ELO7 e FICOU DEMAIS, as canecas são de ótima qualidade, a arte super linda e bem destacada, um tamanho ótimo, e sério.. que delicadeza.. VALEU MUITO A PENA E RECOMENDAMOS DE OLHOS FECHADOS! .. Foi incrível ver que todas as madrinhas ficaram HIPER APAIXONADAS e FELIZES COM A ESCOLHA DO PRESENTE!! (na foto não da pra ter a menor noção do quanto é linda.. mas podem confiar, eu sou super criteriosa pras coisas do casamento, e no fim, até me arrependi de não ter pego uma pra guardar de lembrança pra mim..rs)

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 4Foi o máximo ver as madrinhas super empolgadas tirando fotos com o presente, o que choveu de fotos nos stories do insta.. nem da pra contar, essa xícara ficou famosa!! kkk

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 5

E para complementar o "kit madrinha" rs enchemos a caneca de bombons e colocamos pirulitos de coração para deixar fofo, acompanhado tbm do manual da madrinha na paleta de cores do nosso casamento, com todas as informações sobre o grande dia, fotos de inspiração para o vestido, dicas e etc.

E ficou assim:

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 6O manual foi padrão (simples) para todos os modelos de presente, mudando (obviamente) apenas as palavras a quem estava se referindo em cada kit, como: Manual da madrinha, Manual do Padrinho e Manual DOS padrinhos. Compramos a arte digital do manual também pelo site ELO7 com este fornecedor e após a aprovação levamos para uma gráfica para imprimir e amarramos com uma fitinha, tudo bem prático, recomendo. Essas são as imagens de algumas das paginas do manual na versão das madrinhas, para vocês conseguirem visualizar melhor como fica;

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 7

E por fim.. mas NÃO MENOS IMPORTANTE E ESPECIAL...

- Para os CASAIS DE PADRINHOS:

Ao invés da sacolinha vermelha, compramos cestinhas de palha (na 25 de Março .. se não me engano na Armarinhos Fernando) pois queríamos dar algo, além das canecas, que fosse útil para que pudessem utilizar em casa depois.. para organizar coisinhas ou até mesmo como parte da decoração e etc.. nelas cabiam certinho o parzinho das canecas, os bombons, gravata e manual dos padrinhos. E ficaram assim:

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 8Aproveitamos que o estilo do nosso casamento será o rustico CHIC e quisemos dar a cestinha neste estilo mais palha crua mesmo, assim também, economizamos tempo pois não tivemos nenhum trabalho para pintar e etc, apenas a envolvemos com o papel celofani transparente e fizemos um lacinho com fita clássica na cor branca, de presente mesmo. O que eu particularmente achei que ficou super fofo, nada muito feminilizado (como eu prefiro, ja que o presente é para o casal) e moderno;

os padrinhos amaram o Convite/presente !! #vemver #inspire-se 9

UFFA!! .. Foi isso gente.. amamos real o resultado final, tivemos quase nada de "trabalho" , a não ser aquele normal de pesquisar e sair para comprar as coisas e montar os "kits" depois, e foi tudo super bem aceito por todos, no fim, como sempre, VALEU A PENA!!

Espero que tenham gostado das idéias e dicas, e que ajude de alguma forma a inspirar vocês que ainda não sabem o que fazer como convite para os padrinhos!!

Caso eu tenha esquecido de informar algo, tenham alguma duvida ou curiosidade estou a total disposição!

Beijos beijos Smiley heart

38 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Março de 2019 às 10:50
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha foi super divertido, e nós ficávamos super ansiosos e tremendo na hora de entregar cada convite rsrs

    Obrigada Ree Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHA Muito obrigada Haa, fico feliz que tenha gostado!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Priii Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jaque!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, comprei na loja Armarinhos Fernando na Rua 25 de Março.

    Que bom que gostou Je!! Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh muito obrigada Ane!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh obrigadaaa De!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Tha!!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Yaaaas!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Dai ! Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo!!! Imagino a surpresa ao receberem o convite na surpresa! Arrasou, noivinha!

    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, foi genial! Tudo ficou muito lindo, nossa, eles amaram mesmo. A proposito, gostei do seu modo de falar muito kkkk😂 Felicidades, beijo😘
    • Responder
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha !! Amei as xícaras 😍😍 já dei o presentes dos meus padrinhos se não eu faria essas xícara.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Noivinha, ficaram lindíssimas ^^
    • Responder
  • Jéssica Ferreira
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssssa!!!! Ficou perfeito. Parabéns!
    Desculpe perguntar, mas onde você comprou a cestinha de palha?
    • Responder
  • Anestina
    Noiva Constante Janeiro 2020 Goiás
    Anestina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhoso, parabéns pela criatividade, lindo demais
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei as canecas e que arraso a das madrinha!!! Linda, linda!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os presentes ficaram lindos. Parabéns!
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que showww essas canecas 😘😘😘
    Adorei querida ficaram lindos !!
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito em noivinha, muito muito lindo cada detalhe 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostra as suas quando chegarem!! 😍

    Muito obrigadaaa Je!!! 😘
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooo! Ahh, as canecas! Não vejo a hora das minhas chegarem e entregar pros padrinhos. Parabéns noivinha, mandou muito bem!

    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada... Smiley shame

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brideeeeee que amooor! Estou apaixonada pelo carinho dos presentes... muito lindos, e não tem como não gostarem!! Parabéns pelas escolhas.

    essa fase deve ser uma delicia qdo chega né?? Eu fico aqui segurando a ansiedade pq ainda falta bastante tempo pro meu casório, só 2 anos e meio! 🙈🙈🙈🙈🙈 mas to cheias de planos.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudooo!! Perfeito ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei sim!! Tudo bem lindo!!! ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana! Smiley smile

    Essa arte para as madrinhas fica demais e muito delicada, sem duvidas seus chinelos farão sucesso e ficarão lindos tbm!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada An, fico feliz que tenha gostado!!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada My!!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHA obrigada Re!!! Felicidades a nós!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Eli!!! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Danny!!! Fico feliz que tenha gostado!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas