Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brendaa
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Os padrinhos também tenque procurar os noivos??

Brendaa, dia 8 de Novembro de 2017 às 11:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas tenho um grupo dos padrinhos ,mas ninguém manda uma mensagem,só eu noiva e noivo ##padrinhos tenque procurar os noivos ?por que eu mando sempre mensagens de bom dia desejando um dia abençoado e a noite também.chamo também no privado minha sogra diz que eu tenho que ficar procurando eles mas eu já procuro demais eu acho que já chego de ficar de melação e eles nem mandam uma mensagem prós noivos falta 36 dias pra o casamento##isso não é de mim e ver q a pessoa tá nem aí e ficar de melação,o que vcs acha dessa história,aaaa lembrando que sou uma noiva que não pedi nada aos padrinhos,pq chamar padrinhos pra pedir presente eu não acho legal fica tipo uma troca eu não gosto.

14 Respostas

Última atividade por Rosilda, dia 9 de Novembro de 2017 às 00:42
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara to cm um problema tbm assim cm uma das madrinhas do meu lado ela quer que eu ande atras, so q eu n insistir e nem falei mais, ela q tem q vir procurar. Eu tenho tanta coisa p resolver n tenho tempo p chalerar ninguem.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já não gosto de grupo de whats... Grupo q só fala bom dia e boa noite confesso q fico procurando um motivo URGENTE para sair... É muito chato!Acho o grupo válido para falar sobre assuntos gerais... Esclarecer dúvidas... No mais não tem sentido, como ja falaram temos q ser realistas, o casamento só tem esse peso de sentimento para os noivos, o restante ficará feliz mas aqla felicidade normal... Não vão qrer ficar falando o tempo todo sobre esse assunto! Na época algumas madrinhas (q se arrumaram cmg) pediram para eu criar um grupo... Criei mas só falava qndo tinha assunto para falar! E uma smn depois do casamento exclui kkkk
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz um grupo, vez ou outra a gente tira a dúvida de alguma ou esclarecer algo no grupo, mas na correria do dia a dia nem dá tempo de muita conversa, quando estive mais perto tipo umas duas semanas sei que aí eles vão começar a esclarecer mais coisas a procurar etc ,mas agora não
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o grupo é bacana quando é criado pra agilizar a comunicação, tirar dúvidas e ajudar os padrinhos com alguma dificuldade, mas não podemos esquecer que somos só nós, noivos, que estamos totalmente engajados no casamento, o resto dos convidados (mesmo os padrinhos mais queridos) tem as próprias vidas e não pensam no casamento todo dia, como nós fazemos.

Eu particularmente não gosto de estar em grupos que não saem do bom dia/boa noite e não tem assunto. Chame os padrinhos se precisar avisá-los ou tirar dúvidas, mas, no mais fique tranquila, não se preocupe com isso, e curta seu momento. Se alguém tiver algo para falar com vocês, vão falar!

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Branda, sobre os padrinhos é normal eles não procurarem! Muitos não entendem ou não sabem a importância que os padrinhos tem na organização do casamento. Comigo foi a mesma coisa. Eles só aparecem no dia mesmo. Não precisa ficar mandando msg de bom dia no whats, pq niguem merece essas mensagens!!

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grupo com bom dia e boa noite afasta as pessoas. Eu ia ser a primeira a sair fora.

No mais, assino embaixo de tudo que a Natália pontuou.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brenda, eu nem fiz grupo de whatsapp por esse motivo, nem todos os padrinhos te darão a atenção que você espera, isso é normal, acho que acontece com todas nós mas isso não quer dizer que eles não estão felizes com o convite.

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não fiz grupo de padrinhos no meu e nem ficava no pé. No casamento de uma amiga minha, eu, a irmã dela e uma outra amiga nossa que fizeram tudo, o resto do povo não tava nem aí.

• Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por todas as experiências que eu já puder ler por aqui , decide que não farei grupo de madrinhas . Rs
    Aí, linda, se eu fosse você relaxava. De verdade. Abstrai, mulher. Parece fácil falar, mas as coisas são simples, nos que complicamos... Não liga mais não. Falta pouco, aproveita. Beijos.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, vamos ser francas: grupo de whatsapp que fica dando bom dia essas coisas é um saco... Me lembra grupo de familia (Deus me defenderay hahahah).

Pra mim, chamar alguém pra padrinho é uma forma unilateral de carinho. É uma demonstração de carinho do casal para com as pessoas. Jamais espere algo em troca! As pessoas tem as suas vidas, suas rotinas e só quem quer falar o tempo todo de casamento é a noiva e quando muito o noivo! Fora isso cansa.

Sobre sua sogra ficar falando pra vc procurar eles, não entra na pilha. Esse é um momento seu e só seu. Essa ideia de padrinhos terem que participar ativamente é coisa que filme americano enfiou na nossa cabeça. Pode até ser assim la, mas a cultura aqui é outra! Então linda, curta essa reta final. Vc tem tanta coisa pra se preocupar que não vale a pena.

Ah, e dica pra vida: nunca espere NADA de NINGUÉM! Faz sofrer menos!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu nem farei isso, pra nao me estressar mais..kkkkk, mas entendo, eu por exemplo, participo de grupos os quais nem vejo o que postam, tenho um dia a dia corrido, e muitas vezes nao da pra dar atenção.

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que depende muito das pessoas, modo de ser etc... Complicado.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To começando a achar que não vou fazer grupo de padrinhos, muitas noivas se decepcionam com isso. Não sei, mas eu não crio tantas expectativas assim e acho que as emoções dos noivos são diferentes das emoções dos padrinhos. Os noivos estão a flor da pele, esperando o dia chegar, na correria, já os padrinhos não.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia muito da pessoa... tudo bem que a gente quer ser "mimada" nesse fase, mas não encana! Há pessoas E pessoas rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas