Olha flor o meu a maioria são casados mas não tem que seguir a risca são seus melhores amigos e as vezes lgum não é casado ne, no meu caso um divorciou, e um casal de amigos do lado do noivo todos os sete casais casados! Deus abençoe!
Não tem regra. O meu casamento só tem solteiro rsrs. As pessoas que realmente foram importantes na nossa união são solteiras. Vou ser a primeira a casar rsrs
por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, , me adiciona aí, bjo se cuida.
ñ existe uma regra pra isso, a regra q eu tive comigo era q tinham q ser pessoas q fossem coerentes com suas vidas, eu escolhi casados, mas pq eles eram exemplos de familia para mim, eu me inspiro neles e sendo assim teve mais sentido pra mim minha escolha, o q faz sentido pra vc? Deus os abençoe.
Ver mensagem citada
Isso é verdade tem igrejas que pede que sejam casados.. Obrigada.
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que se for igreja, tem que ver as regras, se não for, não tem que ser casados não. Eu terei vários padrinhos que não são casados, vou casar numa chácara ao ar livre e terá um celebrante apenas, então convidei quem eu bem quis
Eu só nao separei casais, eu juntei pessoas solteiras sem namorados ou casais que namoram, mas nao sao casados ainda.
Bom eu não acho que tenha que seguir a risca os meus serão 8 no total e só um dos casais não são casados . mais não vejo problema em convidar todos casado ou todos solteiros, acho que isso depende muito de quem você quer convidar!
Não é uma regra. No meu caso, a maioria é casado(a) e não chamarei os cônjuges. Infelizmente, pq senão meu casamento só teriam padrinhos e madrinhas. Infelizmente tive q separar para dar para colocar outras pessoas.
Não existe uma regra pra isso, você pode chamar um casal de marido, morados, amigos o que importa é você ter um afeto por essas pessoas que vão ser seus padrinho em um dia tão especial pra você
Não é uma regra noivinha,tenho casados e solteiros, e quer saber acho que os solteiros é melhor pq se tiver briga não corro o risco de algum par qrer faltar