Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Julho 2015 São Paulo

Os pais do noivo são separados e não se falam! o que faço?

Maria, dia 24 de Março de 2015 às 09:01 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16

Bom dia a pessoal,

Estou com um "baita" problema e preciso de uma orientação.

Farei a cerimonia do meu casamento num Buffet. Gostaria de entrar com meus pais, já que eles me ajudaram muito quando me divorciei do primeiro casamento. Seria uma forma de homenageá-los.

Porém, os pais do noivo, são separados a mais de 20 anos não existe entre eles amizade. Eles não se falam. Ele é um senhor de 80 anos e ela tem 72. Eles não se falam.

Ele não quer ficar ao lado dela e vice versa.

Pergunto (ai que vocês entram meninas):

1 - Após a entrada dos padrinhos, como posso fazer para que os pais (cada lado) entrem, de forma que meu sogro e minha sogra não fiquem juntos?

2- Como será a saida, ja que entrarei com meus pais e no final da cerimonia, sairei com meu marido e meus pais sairão juntos? Como ficará meu sogro e minha sogra se não há uma proximidade (nem neste dia?)

Eu preciso de ajuda para montar todo processo desde entrada do noivo até nossa saida!

To ficando louca! kkkkkkkkkkk.Me ajudem por favor.

Bjs

Maria

16 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Março de 2015 às 10:07
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém. Obrigada pelo " help". Bjs

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada. Tenho 106 dias para pensar. kkkk......Mas ja estou vendo a luz no final do túnel.

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE SITUAÇÃO NOIVINHA! COMPLICADO...

• Responder
  • Andiara
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Andiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tb acho que esse problema é do noivo e não seu, deixa ele conversar com os pais dele, não abra mão de entrar com seus pais, esse é um momento único tb para eles. Meus pais são casados e meus sogros tb, mas meu noivo queria entrar com a mãe dele, ai falei assim: vou entrar com meus pais o que vc vai fazer com o seu pai e problema seu, na hora peguei pesado, mas não queria abrir mão da minha decisão.

Sou filha dos dois e não só do meu pai. Não tenho irmãos e isso quer dizer que nunca minha mãe levaria ninguem ao altar?

Eu entrei na frente e meus pais atras de mim e meu marido fez o mesmo depois de muita conversa.

Fui a um casamento que os pais da noiva são separados e não se falam ele até e casado denovo, a noiva conversou com o pai e ele não aceito entrar com a mãe, ai ela disse: então vc não vai entrar e ele realmente não entrou, ela entrou com a mãe e ficou perfeito e lá no altar o pai dela sentou-se ao lado da mãe. Eu só não lembro da saída, mas acho que a mãe da noiva saiu com os pais dela, vó e vô da noiva.

Boa Sorte!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais ñ se bicam tbm sabe noivinha, mas no meu momento eles ficaram lado a lado e ainda sairam juntos de braços dados, kkkkk, acho q se conversar com eles, dá pra dar um desconto, só q tem q ter boa vontade, Deus os abençoe, paz e bem.

Fotos do casamento

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol. Não há conversa, sabe. Infelizmente.

Mas acho que adotarei o mesmo criterio que o irmão dele (que se caraá em maio).

Entrada

A minha mãe e meu sogro.

Meu noivo com a Mae

Eu entrarei com meu pai.

Saída:

Meu pai e a Minha Sogra

Meu Sogro e minha mãe;

Eu e o meu noivo

Eu gostaria muito de entrar com meus pais (um de cada lado), para homenageá-los.

Mas com essa falta de sintonia entre meu sogro e minha sogra, acho que isso não será possivel.

Bjs

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi Maria... Será que eles não podem nem fazer uma figuração? Só acompanhar o outro na saída e ficar ao lado - só ao lado!!! - do outro em nome do amor que tem pelo filho??? Eles não precisam conversar e nem dar as mãos. Acho que não custa nada Smiley sad
    Seu noivo já fez esse pedido a eles? Salientando que eles não sejam egoistas e façam isso em nome do que eles tem em comum e pro resto da vida -o filho.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso meus pais são separados e ambos já são casados. To pensando em meu noivo entrar com a mae dele, minha mae com meu padrasto, meu sogro com minha madrasta. E eu com meu pai. O pior que minha mae e minha madrasta se odeiam, vou ter que conversar com as duas antes do casamento para pedir uma trégua. Kkkk
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arruma um par pra cada um e diminua um casal de padrinhos. É como se a moca que acompanha seu sogro fosse a sua madrinha e o rapaz da sua sogra também. Na consigo pensar em outra coisa...vou ter que arrumar um par pra minha mae TB, pelo mesmo motivo...e meu pai não vai no meu casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no meu caso é assim também. Meus pais vão entrar separados,vai ficar meu pai e minha madrasta minha mãe e um primo meu. Mas fica muito confuso, porque meu pai vai entrar comigo e minha madrasta vai ficar sozinha, então ela vai ter que entrar com o meu primo para minha mae entrar com o meu sogro que também vai estar sozinho. Depois no altar eles trocam tudo rs

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Pela ajuda ...realmente é a gente enlouquece com tantas coisas e ainda mais isso..

Bjs Flor.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas estou colando a resposta que fiz para Mariana..Mas estou lendo todas! Obrigada!!

Eu concordo com você. Mas minha cunhada se casará em maio.

para você ter uma ideia a minha sogra entrará com o filho (noivo) e a mae da noiva entrará com meu sogro (pai do noivo).

Na saida a mae da noiva sairá com o pai do noivo. E o pai da noiva com a minha sogra. É confuso.

mas eles não se falam de jeito nenhum!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Mariana.

Eu concordo com você. Mas minha cunhada se casará em maio.

para você ter uma ideia a minha sogra entrará com o filho (noivo) e a mae da noiva entrará com meu sogro (pai do noivo).

Na saida a mae da noiva sairá com o pai do noivo. E o pai da noiva com a minha sogra. É confuso.

mas eles não se falam de jeito nenhum!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, posso ser sincera??? Deixa eles se acertarem!! O seu noivo deve ver isso.
    Sabe, ficamos tão doidas com tudo da organização, mas isso não é problema seu, fala pro seu noivo conversar com cada um deles e ver como eles querem fazer. dá essas opções pra eles verem qual é a melhor e fala probseu noivo responder em determinado prazo pois você tem que ver essa questão o quanto antes
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, eles já são adultos e a felicidade e o momento especial para o filho tem que ser maior do que a briguinha deles. Eu conversaria com eles sem o seu noivo e explicaria que para o noivo é importante que eles fiquem um do lado do outro e saiam um do lado do outro, não precisa dar o braço, nem nada só andar um do lado do outro. Eles já são bem grandinhos para entender.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas