Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal

Os pesadelos das noivas - halloween

Amanda, dia 31 de outubro de 2017 às 15:38

Publicado em Fórum Jogos e Testes 85

Oi brides lindas! Toda noiva sofre de pesadelos no planejamento do casamento né, são tantos, mas tenho uns em mente que me perseguiram aqui. Chover na hora do casamento (casei ao ar livre hehe) Penetras sem noção (tive duas penetras)Convidados atrapalhando as entradas com o celular (essa foto está...

Oi brides lindas!

Toda noiva sofre de pesadelos no planejamento do casamento né, são tantos, mas tenho uns em mente que me perseguiram aqui.

Chover na hora do casamento (casei ao ar livre hehe) cfb_1049819.jpgPenetras sem noção (tive duas penetras)cfb_1049821.jpgConvidados atrapalhando as entradas com o celular (essa foto está bem comportada) cfb_1049823.jpgChegar muito atrasada (tipo 4h, e acreditem já vi isso acontecer) cfb_1049825.jpg

Agora me contem aiiii os pesadelos de vocês!!!

85 Respostas

  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penetra também, ja cheguei avisando para algumas colegas que eu não quero certas pessoas no casamento.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também morro de medo de chegar atrasada Smiley ups

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sonhei que cheguei no salão e o fotografo não estava, e a decoração não era do jeito que escolhi. Smiley ups

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu maior medo é chegar muito atrasada!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todas as minhas preocupações também! Mas sobre o atraso, meu medo é alguém importante se atrasar e automaticamente eu me atrasar mais do que o planejado, sofrer a tal deselegância de deixar as pessoas esperando e pagar aquela bela multinha né $$


    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinhas,meu maior medo é a chuva , vai ser ao ar livre

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uufa! Ainda bem Smiley smile
    E os convidados que foram puderam ter um tratamento VIP haha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus só aconteceram os penetras mesmo Cintia!

    Eu tinha medo de ir muita gente que não convidei e acabou que metade dos meus convidados não foram kkk mas não foi problema, bom que todo mundo comeu triplicado rs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Isa!! Nem pensa nisso, que vai ser um lindo dia de sol!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tenso né Marcellen, e o povo fala mesmo quando não ficam de bucho cheio kkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Aline nunca tinha pensado em acidente, Deus guarde todos no dia do casamento Smiley star

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi as duas penetras não eram desconhecidas também rs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tive muitos pesadelos Vitória, nossa como a cabeça de noiva é pirada!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penetras são inevitáveis né Carol rs

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreei a ideia do debate! E é impossível não se preocupar com pelo menos uma dessas coisas né? Smiley amazing
    Mas os pesadelos aconteceram no seu dia C, Amanda? (além dos penetras hehe)

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chover, pois queremos ao ar livre e como consequência, ficar com o vestido todo sujo de lama Smiley cry

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior pesadelo é faltar comida ou bebida. Não consigo nem imaginar kkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pesadelos são:

    >> Acontecer algum acidente com alguém.

    >> Faltar comida ou bebida

    >> E os penetras é osso!! kkkkkkkkk

    Mas fora esses não me preocupo não. Minha cidade chove muito. Então não da pra esperar que não chova!! Raro aqui é dia de Sol!! kkkkkkkkk....

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha chover seria um pesadelo mesmo. Também casei ao ar livre, então já viu né? Penetra eu tive apenas 1 (nem sei se pode dizer, era a irmã de um padrinho, mas não era uma desconhecida).


    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Amanda tomara, haha. Tenho um plano B se chover que não quero usar.

    Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha nem me fale! Vc tbm teve pesadelos no decorrer da organização? Eu tenho cada sonho bobo de vez em quando kk

    Meu maior medo é q chova no dia, pois vou me casar ao ar livre. Claro q temos um plano B, mas com certeza quero q de certo o plano A kk

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hee isso fica sendo apenas um detalhe,e tanta coisa pra pensar que na hora nem pensamos nisso rsrsr mas na verdade quem gosta da gente vai estra la independente do que aconteça Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive medo de chover no dia do meu casamento kkkkk e tive duas penetras também kkkkk

    • Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk
    Vai sim Smiley heart obrigada!
    • Responder
  • Mábile
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mábile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg Amanda! E você ficou lindona mesmo!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Leydi quem casa ao ar livre tem esse medo até o dia mesmo!

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk verdade.. somos duas
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha meu Deus, faz parte né! Mas acho que quem vai atrasar mesmo será o noivo! kkkkk Obrigadaa Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui num casamento que atrasou 3 horas kkkkkk aí eu ia me desesperar!
    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de ver as fotos sei que terei novos pesadelos hoje a noite 😭🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bia eu tbm tinha esse medo e fiquei pronta na hora, mas meus convidados atrasaram hahahaahaha, espero que no seu dia saia tudo maravilhoooso Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas