Meu dia está chegando!!! Yeeeee!!!! Hahaha
Resolvi compartilhar alguns dos projetos DIY que fiz ao longo desses meses. A maioria foi na parte da papelaria. Espero que possa inspirar algumas de vocês!
Caixa dos padrinhos:Fiz uma caixinha de mdf para cada casal de padrinhos. Dentro demos um charuto e um alfajor (porque fazia parte de uma piadinha interna! Hehe)

Convite dos Pagens:Tenho dois sobrinhos e eles serão meus pagens. Achei que seria besteira fazer uma caixa porque eles não ligariam tanto. Dei um suspensório e gravata borboleta para eles. Também coloquei uma notinha de 1 dólar atrás de cada um e eles piraram! Muito dinheiro!! Hahaha

Topo de bolo:Encontrei essas bonecas lindinhas! Se chamam 'Olivias'. Fiz uma mudança de sexo em uma delas para virar um noivinho! HahahahaPintei um terninho e mudei um pouquinho o cabelo. Nossos gatinhos eu tinha feito em biscuit durante a pandemia. Estão esquisitinhos, mas vamos colocar também.

Chuva de "arroz" e lágrimas de alegria
ra fazer esses, eu aproveitei os retalhos dos forros dos envelopes. Não queria jogar fora e acabei conseguindo fazer uns saquinhos. A "chuva de arroz" na verdade é confete. 
Porta aliança:Eu não conseguia decidir o que usar, até que vi umas ideias usando porta joias. Fui atrás e acabei encontrando esse potiche (uma bomboniere, né). Achei uma graça, muito diferente! Amei! Só estou pensando em como compor as flores/suculentas dentro.

Por enquanto, é isso. Tem mais algumas coisinhas, mas não tirei foto.
Achei que ia ficar tranquila, mas a ansiedade finalmente deu as caras por aqui! 🤩🤪