Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Os projetos diy

Mariana, dia 20 de Abril de 2022 às 22:42 Publicado em Fórum DIY 1 10
Oi gente, tudo bem?
Meu dia está chegando!!! Yeeeee!!!! Hahaha
Resolvi compartilhar alguns dos projetos DIY que fiz ao longo desses meses. A maioria foi na parte da papelaria. Espero que possa inspirar algumas de vocês!
Caixa dos padrinhos:Fiz uma caixinha de mdf para cada casal de padrinhos. Dentro demos um charuto e um alfajor (porque fazia parte de uma piadinha interna! Hehe) Os projetos diy 1
Os projetos diy 2
Convite dos Pagens:Tenho dois sobrinhos e eles serão meus pagens. Achei que seria besteira fazer uma caixa porque eles não ligariam tanto. Dei um suspensório e gravata borboleta para eles. Também coloquei uma notinha de 1 dólar atrás de cada um e eles piraram! Muito dinheiro!! Hahaha
Os projetos diy 3

Topo de bolo:Encontrei essas bonecas lindinhas! Se chamam 'Olivias'. Fiz uma mudança de sexo em uma delas para virar um noivinho! HahahahaPintei um terninho e mudei um pouquinho o cabelo. Nossos gatinhos eu tinha feito em biscuit durante a pandemia. Estão esquisitinhos, mas vamos colocar também. Os projetos diy 4
Os projetos diy 5

Chuva de "arroz" e lágrimas de alegriaSmiley tonguera fazer esses, eu aproveitei os retalhos dos forros dos envelopes. Não queria jogar fora e acabei conseguindo fazer uns saquinhos. A "chuva de arroz" na verdade é confete.
Os projetos diy 6
Porta aliança:Eu não conseguia decidir o que usar, até que vi umas ideias usando porta joias. Fui atrás e acabei encontrando esse potiche (uma bomboniere, né). Achei uma graça, muito diferente! Amei! Só estou pensando em como compor as flores/suculentas dentro.
Os projetos diy 7
Os projetos diy 8
Os projetos diy 9

Por enquanto, é isso. Tem mais algumas coisinhas, mas não tirei foto.
Achei que ia ficar tranquila, mas a ansiedade finalmente deu as caras por aqui! 🤩🤪

10 Respostas

Última atividade por Franciana, dia 22 de Abril de 2022 às 19:23
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim...legal😊
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mariana,

Sim.

Até porque até nossa lua de mel não saiu ano passado.

Se nada der errado, faremos agora esse ano em julho. Já fechamos o hotel e as passagens aéreas (pra nossa sorte terá vôo direto a partir de julho daqui de Florianópolis para o Chile) e hoje veremos os passeios.

Mas estou bem feliz em realizar o chá e as meninas estão bem empolgadas também.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que delícia! Que bom que vai conseguir reunir a mulherada e fazer seu chá!

Mais um dia de alegria! Smiley heart

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo contigo.

Eu não consegui fazer meu chá de lingerie ano passado antes da cerimônia devido ao COVID.

Aí eu tinha marcado para esse ano em janeiro, precisei cancelar e reagendei para o dia 30 próximo. Claro que aproveitei para fazer o que pude para esse dia, uma terapia.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Sheila! Terapêutico demais! Hahaha
    Até mesmo para sentir que as coisas estão andando. Pegar e fazer logo! Smiley xd

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Mayara.
    Sim, achei lindinho também. E depois posso usar em casa! Colocar as bijous ou bombonzinhos mesmo!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fran, eu coloquei um charuto cubano e um alfajor Havanna.

Nós temos uma piadinha interna com os padrinhos, então fez muito sentido pra gente! Smiley laugh

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana,
    Esse momento Diy é muito bom e prazeroso.
    Lembro até hoje quando fiz para o meu casamento e digo que foi minha terapia no momento da organização. Adorei tudo o que fizesse, ficou lindo demais. Parabéns.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo, parabéns 👏
    Sua ideia para o porta alianças foi bem original, sem contar que ficou bonito!
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as caixinhas dos padrinhos, o que você colocou dentro?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas