Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Os segredos do casamento econômico

Julia, dia 12 de outubro de 2024 às 18:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas alguém comprou esse curso da hotmart? Hahahaha Valeu a pena? Os segredos do casamento econômico 1

14 Respostas

Última atividade por Tatiane, ontem às 20:33
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, se pesquisarmos e adaptarmos dá para fazer algo do nosso agrado e econômico.
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    RENATA Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou, uma baita economia

    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, desejo tudo de bom no seu dia também 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Eu esqueci de tirar foto, mas na próxima prova vou tentar lembrar de tirar. Eu realmente me senti bem com ele e ele se tornou o certo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu duvido, mesmo você fazendo por conta própria muita coisa sei não, no entanto eu posso te dar uma dica pra ajudar a economizar Se preparem para o melhor diy de todos os tempos. Talvez seja uma opção kkkkkk, só pra você rir um pouco. Boa sorte.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2025 Bahia
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!! Parabéns pela escolha, olhei algum dos seus posts e estou ansiosa para ver seu novo vestido. Tudo de bom para vocês Smiley ring

    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui sera para 120 convidados. Na comemoração decidimos chamar para ir na pizzaria e cada um vai escolher e consumir o que quiser e vão ficar responsável pelo pagamento. Em relação a decoração nós vamos fazer uma mesa de bolo e doces e vamos fazer o casamento na igreja. Não vai ficar pesado para ninguém e ainda vamos ter uma lua de mel maravilhosa.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2025 Bahia
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Vocês conseguiram economizar bastante. Seu casamento será para quantos convidados ? Por aqui serão 25 pessoas e eu tô com medo do valor final rsrsrs

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não confio muito em cursos assim, prefiro economizar seguindo dicas por aqui do que gastar um dinheiro que já não tenho em um curso que possivelmente não seja tão solucionador pra mim.

    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curso eu não comprei mas dá para chegar em preços acessíveis. Em vez de festa, fazer uma comemoração com os convidados e pegar promoções de tudo que tiver... De R$ 25.000 estamos conseguindo passar para R$12.000 com comemoração com os convidados, cerimônia e lua de mel.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei mas desconfio bastante desses cursos.
    Se você olhar a página não tem muita coisa que preste não rs É meme ou uns faça você mesmo que eu achei meio porco. Pra mim é a mesma vibe de video de youtube que fala que dá sim pra casar com x valor, aí você clica e a dica é: faça mais dinheiro.
    Como as meninas falaram, o valor das coisas depende muito da região. Acho que é mais produtivo você procurar valores de onde você mora e entender que formato de casamento é possivel dentro dessa realidade.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aparecia muito pra mim, mas não confio nesses cursos. Acho que os valores de casamento dependem de muita coisa e uma delas é a localidade. Acho muito difícil generalizar e estipular valor dando falsas esperanças.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei esse curso rsrs .. muito antes de ficar noiva, como sonhava em casar pensei que ajudaria, ele te da ideiaaas de como fazer o casamento mais econômico, não lembro de tudo, mas algumas por exemplo: ao invés de fechar buffet seria melhor contratar cozinheira e comprar o que ela precisar ai sai mais em conta, fazer bastante coisas manuais DIY, que vc economiza bastante também .. te dá dicas de meses mais em contas para casar, acabou que eu não consegui seguir todas as dicas deles, e fechei salão buffet tudo no mesmo espaço .. e o meu acabou saindo muito mais do que 10 mil rsrsrsrs ... Casar ta caro demais !

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre olho com desconfiança esses manuais de casamentos super econômicos para um número grande de convidados, mas confesso que tenho curiosidade em conhecer essa matemática milagrosa 😄😄.

    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre vejo essa propaganda, mas sou ateia desses cursos hotmart kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas