Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado

Os Signos no Casamento

Diego, dia 28 de Março de 2023 às 10:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Quem é você no Dia C?


Áries (21 de março a 20 de abril): Os arianos são conhecidos por serem líderes natos e extremamente confiantes. Na preparação do casamento, eles serão os responsáveis por organizar tudo e garantir que tudo saia exatamente como eles querem. Eles vão querer escolher cada detalhe, desde as flores até a cor do guardanapo, e podem ficar um pouco teimosos quando se trata de fazer as coisas do seu jeito.

anne-hathaway-screaming.gif


Touro (21 de abril a 20 de maio): Os taurinos são conhecidos por serem teimosos e por terem um gosto refinado. Eles vão querer ter certeza de que o casamento seja elegante e sofisticado. Eles podem gastar um pouco mais do que deveriam para garantir que a comida, bebida e decoração sejam de primeira qualidade.

entrada-triunfal-catherynne-e-guilherme.gif


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Os geminianos são conhecidos por serem sociáveis e comunicativos. Eles vão querer que o casamento seja uma festa animada, com muita música e dança. Eles podem se concentrar menos nos detalhes e mais na diversão geral do evento.

casal-casamento.gif


Câncer (21 de junho a 22 de julho): Os cancerianos são conhecidos por serem emocionais e carinhosos. Eles vão querer que o casamento seja uma expressão de amor e união, e podem ficar um pouco sensíveis se as coisas não saírem como planejado. Eles vão querer ter certeza de que seus entes queridos estão bem cuidados e se sentindo amados.

socialdemokrat-sverigedemokrat.gif


Leão (23 de julho a 22 de agosto): Os leoninos são conhecidos por serem extravagantes e adorarem estar no centro das atenções. Na preparação do casamento, eles vão querer ter certeza de que todos os olhos estão voltados para eles. Eles podem escolher um tema de casamento ousado e deslumbrante, com trajes de noivos elaborados e decoração deslumbrante.

me-sentindo-maravilhosa-fabrica-de-casamentos.gif


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Os virginianos são conhecidos por serem organizados e perfeccionistas. Na preparação do casamento, eles vão querer ter certeza de que tudo está perfeitamente planejado e executado. Eles podem ficar um pouco críticos se as coisas não saírem como planejado e podem exigir muito de si mesmos e dos outros.

me-da-um-nervoso-caroline-lima.gif


Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Os librianos são conhecidos por serem equilibrados e justos. Na preparação do casamento, eles vão querer garantir que todos estejam felizes e satisfeitos com as decisões tomadas. Eles podem se concentrar em criar um ambiente harmonioso e bonito, com uma decoração elegante e uma atmosfera agradável.

nossa-que-lindo-catherynne-e-guilherme.gif


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Os escorpianos são conhecidos por serem intensos e apaixonados. Na preparação do casamento, eles vão querer que tudo seja extremamente romântico e emocionante. Eles podem escolher uma cerimônia mais íntima e cheia de significado, com uma festa de recepção cheia de paixão.

marriage-linda-radlett.gif


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Os sagitarianos são conhecidos por serem aventureiros e livres. Na preparação do casamento, eles vão querer que seja uma festa divertida e emocionante. Eles podem optar por um casamento ao ar livre, com muitas atividades e jogos para manter seus convidados entretidos.

wedding-flowers.gif


Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): Os capricornianos são conhecidos por serem trabalhadores e responsáveis. Na preparação do casamento, eles vão querer garantir que tudo seja organizado e bem planejado. Eles podem optar por uma cerimônia mais formal, com uma recepção elegante e sofisticada.

gay-marriage.gif


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): Os aquarianos são conhecidos por serem únicos e excêntricos. Na preparação do casamento, eles vão querer que seja um evento original e divertido. Eles podem optar por um tema não convencional ou até mesmo um casamento temático de cosplay.

kikai-sentai-zenkaiger-episode4.gif


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março): Os piscianos são conhecidos por serem sensíveis e sonhadores. Na preparação do casamento, eles vão querer que seja uma cerimônia romântica e cheia de emoção. Eles podem optar por uma cerimônia ao ar livre, com muitas flores e decoração suave e elegante.

casamento-medieval-catherynne-e-guilherme.gif

13 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 1 de Abril de 2023 às 20:31
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk... Vdd, qdo eu tô esquentada ele fica mansinho, e vice versa kkkkkk....
    Mas amei sabe, é a primeira vez q me relaciono com libriano... E tô amando.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arianos sendo Arianos KKKK

    Amo Smiley heart

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Equilíbrio... Literalmente KKKK

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou ariana nataaaaa! E eu fui exatamente assim na organização do meu casamento 😍
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O improvável aconteceu: sou de libra e ele tbm...
    weighting-balance.gif


    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou, De.

    E que bom que seu noivo tomou a frente.

    É raro KKKK

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi a união de uma arianja com um taurino... Muita comilança, bom gosto (com um gif para ilustrar), e praticidade (ou é do meu jeito ou não é de jeito nenhum), mas quem tomou a frente de tudo foi o noivo porque eu não tinha tempo kkkkk


    aries-stickzodiac.gif

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo de bom Smiley heart

    moscowidaho-foucachon.gif

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo. Já prepara os lencinhos!

    touched-emotions.gif

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui pisciana com asc em áries e lua em touro, casando com um ariano, asc escorpião e lua em gêmeos. Casamento não vai faltar decoração linda, romance, comida, bebida e MUITA festa! Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou aquariana e meu noivo de Peixes. Tem coisas no nosso casamento que vai ser um pouco "diferente" só que tá mais puxado para cheia de emoção e romântica, pq é a vibe dos dois!!
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou Canceriano e o Fe, Geminiano. Mas a gente tem um pouco do perfil Aquariano...

    2 Nerds casando, não tem como fugir dos Animes KKKK

    naruto-uzumaki-naruto.gif

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que post legal, adoro esse assunto de astrologia... por aqui seremos de Sagitário (dia C 16/12) mas com o perfil de Capricórnio Smiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas