Hoje me deparei com a seguinte imagem....
Valores? SQN

E aí ficou a pergunta...
É assim que a mulher se valoriza? Você vale R$10700,00?
ESSE NÃO É O MEU VALOR, ESSE NÃO É O VALOR QUE O HOMEM PROCURA NUMA MULHER QUANDO DECIDE CASAR-SE COM ELA.
Os meus valores são:
- Companheirismo – meu marido sabe que sempre que ele precisar e quando ele não precisar também eu estarei ao seu lado.
- Fidelidade – ele sabe que só tenho olhos para ele
- Honestidade – ele sabe que eu nunca vou fazer algo desonesto e que possa envergonhá-lo um dia
- Sincera – mesmo eu estando sempre ao seu lado, eu nunca vou deixar de alertá-lo quando ele estiver errando.
- Amiga – ele pode me contar tudo. Até as brincadeiras que ele e os amigos fazem. Sempre nos divertimos quando saímos.
E acima de tudo eu sempre vou trabalhar e correr atrás para que nós realizemos nossos sonhos juntos.
E isso não tem preço!
Agora.......
Se a casa estará sempre um brinco, se a comida estará sempre com o melhor tempero, se eu sempre terei estômago para limpar uma ferida, e se eu sempre levarei meus filhos nos lugares, já não posso garantir. Se ele quiser que eu faça isso tudo sozinha então é melhor ele arranjar uma mulher que não queira ser esposa. Porque eu quero ser esposa. Não quero ser empregada, nem babá, nem cozinheira etc.....
Quero ter um companheiro para darmos conta JUNTOS de todas essas responsabilidades.
O que me deixa mais triste é que o “Machismo” parte principalmente das mulheres.
O que vocês estão pensando? Casamento não é isso. Se vocês pensam assim o dia que adoecerem ou ficarem mais velhas e não conseguirem fazer todas essas atividades poderão ser descartadas e trocadas por outra mais nova e que dê conta de realizar todas essas atividades.
Fiquei assustada como em pleno século XXI temos mulheres novas com esse tipo de pensamento. Acho que essas coisas não devem nem ser feitas de brincadeira.
Agora que já expressei meu sentimento em relação a esta imagem gostaria que as noivinhas e casadinhas relatassem o que pensam. Mesmo que não concordem, gostaria de ouvir a opinião de todas e principalmente dos noivinhos e casadinhos do site.