Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Clara
Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal

Outro vestido de Casamento

Anna Clara, dia 27 de Dezembro de 2020 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas, me ajudem! Estou em um dilema!
Comprei meu vestido de noiva há uns 3 meses... Eu adorei quando comprei, achei lindo para a proposta do meu casamento, que vai ser durante o dia, na igreja. A princípio seria um casamento bem intimista, para poucos convidados. Depois aumentamos consideravelmente a lista de convidados, e de tanto eu ver o meu vestido estou enjoando dele. Já pedi pra estilista mudar até o formato para ver se fica um pouco mais glamouroso. Pedi pra colocar mangas, e bordar a barra do véu. A parte do busto dele é sem brilho, mas com uma renda 3D (pequenas flores bordadas). Ele é evasê, antes eu não queria um vestido muito princesa, mas agora estou gostando da ideia, já comprei até um saiote pra ele armar mais, mas a estrutura do vestido não permite que arme tanto.
Eu estou tentada a comprar outro vestido com o estilista renomado que eu tento queria, ele está fazendo um bazar dos vestidos de noiva, e estou apaixonada pelo modelo princesa que eu vi 😍O primeiro vestido eu usaria no meu casamento civil. O que vocês acham? Fariam isso? Gastariam mais dinheiro com um outro vestido de noiva?

12 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 28 de Dezembro de 2020 às 11:15
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee Mayara! É exatamente o que eu estou pensando kkkkkkkk
    Meu erro foi ficar olhando demais pro vestido e começar a ver o que poderia ser mudado! 😅
    Vou fazer isso mesmo, trancar e não olhar nem as fotos, espero que minha ansiedade permita! 🙏🏼
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gastaria com outro sim, se tivesse condições. Melhor do que se arrepender depois e não vai ter como voltar. E caso vc compre outro vestido, não fique olhando ele toda hora pq com certeza vai enjoar tbm. O meu eu comprei e tranquei com enforca gato pra não cair na tentação de ficar olhando e correr o risco.

• Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Juliane, é pq o outro vestido é mais simples, não tem cauda, nem brilho e etc... Mas Ainda estou pensando na possibilidade. 😅
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna, acho que para o civil não precisava usar esse vestido, mas se é o que você quer, então tudo bem =D

E já que você está insatisfeita com esse vestido e tem uma oportunidade de comprar outro, porque não, né?

• Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim! Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas explique a ela com carinho que o seu coração escolheu o outro! Ela vai entender.
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Ellen, é verdade! Só tenho medo da minha mãe ficar chateada, já que foi ela que me deu o outro vestido, já viu as minhas fotos vestida nele e etc.
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por esse dilema e honestamente? É um momento tão único que merece estar com o vestido dos seus sonhos.
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana. Obrigada pela sugestão 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem condições veja o vestido com o estilista, você tem que estar feliz com o vestido! Você também pode usar um para a igreja e outro para a recepção.
    • Responder
  • Anna Clara
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emelly! É uma boa ideia, eu não tinha pensado na possibilidade de vendê-lo não. Eu pedi pra ela colocar mangas removíveis nele, então dá pra tirar as mangas e não usar a anágua por baixo no dia do casamento civil. Obrigada pela sugestão ☺️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna, se está nas suas condições e iria lhe deixar mais feliz, compraria outro sim. O primeiro já que já mexeu tanto, se ficar "muito" pro civil, você pode tentar vender e já usa o dinheiro para pagar uma parte do que você está querendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas