Outubro sempre chove mesmo. O meu vai ser em Julho porque sei que vai estar frio e eu quero tempo frio mesmo. E se chover pra mim... é lucro ficará mais frio RS. Mas muda Noivinha se você nao quiser correr o risco.
Então ne noivinha. Minha irmã se casou em outubro há 4anos atrás e tb choveu muito. Na semana do casamento choveu muito mas no sábado abriu um sol maravilhoso. Vamos confiar que pode acontecer conosco tb.
Ver mensagem citada
Eu nunca tinha reparado em tanta chuva, mas realmente o tempo é louco, se mudar o mês é capaz de chover só pra Deus provar que quem manda é ele kkkkkk
Então noivinha até fiz um debate sobre isso. Escolhi Outubro também mas não imaginava que era a assim. Vou casar no campo um lugar lindo. Imagina essa chuva toda. Acho que Morro de tanto chorar.
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cá, me casei dia 08/10 agora e pela previsão do tempo, era o único dia de sol! Choveu váaaarios dias antes e váaaarios dias depois, mas dia 08 foi um dia lindo demais!! Escolha sua data pelo seu coração e não pela previsão do tempo
Eu escolhi Junho, mas como é mt frio e o lugar que aluguei é todo ao ar livre, pensei em mudar. Mas a minha cerimonialista me convenceu de ficar com a data, já que hoje em dia não tem mais isso de clima na estação certa kkk
Chivendo ou não outubro e o meu favorito e vai ser o meu casorio.
Noiva VIP
Abril 2017
São Paulo
Dorcasejean ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu optei por salão fachado por medo da chuva...mais meu sonho é casar ao ar livre.. Digo para você se for seu sonho casar nessa data vai em frente, porque o tempo é louco não da muito para conta com ele....
Olha,as temperaturas estão bem atípicas mesmo. Está difícil prever qualquer coisa. Corre o risco de você escolher outro mês e chover também. Tempo infelizmente não controlamos. Então,escolha a data que achar melhor e torça para que dê tudo certo e,em último caso,tenha sempre um plano B.
Noivinha, o tempo está cada dia mais louco. Eu casei em Agosto, mês mais seco do ano na minha cidade, mas pergunta se não caiu uma tempestade no dia?
O tempo só voltou a "secar" depois que disse sim ao meu noivo. O céu abriu assim que acabou a cerimônia, mas fazer oq. Fiquei emocionada e me diverti do mesmo jeito.